Anterior

ADV e AATAN firmam parceria

16/04/2018

Anterior

Próxima

Apevo cria seu primeiro coral e abre inscrições

16/04/2018

Próxima
16/04/2018 - 10:49
Abertas as inscrições para cursos de iniciação profissional do Senai
 Foto: Divulgação  

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento (SPD), em parceria com o Senai, abriu na quarta-feira (11) as inscrições para cursos gratuitos de iniciação profissional. Os interessados têm até o dia 18 de abril para fazer a matrícula, no Polo do Empreendedor. Serão oferecidas capacitações em Metrologia, Desenho Arquitetônico, Segurança no Trabalho e Fundamentos de Logística.

Cada curso possui 20 vagas e, para participar, é necessário ter no mínimo 16 anos, além de apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço, ter concluído o ensino fundamental e possuir um e-mail. Caso seja menor de idade, um responsável também deve apresentar documentos na inscrição. A carga horária é de 14h, sendo que cada aula tem duração de 2h e as atividades de Metrologia e Desenho Arquitetônico serão realizadas na primeira quinzena de maio. Já os cursos de Fundamentos de Logística e Segurança no Trabalho acontecerão na segunda quinzena de maio.

As aulas serão realizadas nos computadores do Polo UAB, de forma online, por meio de software do Senai, que disponibilizará um tutor para acompanhar os alunos. Na conclusão, será gerado um certificado em formato PDF para o aluno que atingir a pontuação exigida.

O Polo do Empreendedor funciona das 9h às 12h e das 13h30 às 16h, ao lado da Biblioteca Municipal “João Kruguer”, no complexo urbanístico Zeca Padeiro, localizado na avenida 31 de Março. Já o Polo UAB fica na avenida Newton Vieira Soares, 291, Centro. Para mais informações: 3353-8752.

 

Coluna publicada na página 09 da edição 263 da Gazeta de Votorantim 14 a 20 de abril de 2018










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.