Anterior

Atendidos pela APAE Sorocaba entram em campo com jogadores do São Bento em ação beneficente neste sábado (12/5)

11/05/2018

Anterior

Próxima

Homem é preso por tráfico de drogas no Pq. Jataí

11/05/2018

Próxima
11/05/2018 - 09:46
Jovem é preso por tráfico de drogas no Rio Acima
 Foto: Sete tijolos de maconha foram apreendidos 

Jorge Silva

Um jovem foi preso por tráfico de drogas na segunda-feira (7), na rua Humberto Imparato, no bairro Rio Acima, em Votorantim. O caso aconteceu às 17h30.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Força Tática da Polícia Militar estava em patrulhamento no referido endereço, após uma denúncia anônima de tráfico de drogas. De acordo com o denunciante, um VW Gol de modelo antigo pararia na referida rua e um rapaz portando uma mochila azul iria chegar com uma grande quantidade de entorpecentes. Ao chegarem no local, constataram o veículo, momento em que três pessoas saíram do carro, sendo um deles um jovem de 22 anos com uma mochila azul.

Na abordagem, G. L. C., 22 anos, e E. R., 32 anos, não portavam nada de ilícito. A. A. R. J., 22 anos, saiu correndo, entrando em uma residência na parte dos fundos. O mesmo foi encontrado pelos policiais, que o detiveram. O jovem jogou a mochila no chão e nela foi encontrada sete tijolos de maconha e mais três porções menores da mesma droga, além de uma balança de precisão e uma faca com vestígios do entorpecente. Ao ser questionado, A. respondeu que pegou a mochila de um cara desconhecido e que apenas guardaria. Entretanto, sobre a mesa da cozinha, foi encontrado um caderno de anotações da venda dos entorpecentes. Momento em que assumiu a venda por estar passando por dificuldades.

O jovem foi encaminhado até a Delegacia Central de Votorantim por tráfico de drogas.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.