Anterior

Homem é preso em flagrante com arma e drogas

12/05/2018

Anterior

Próxima

Residências são furtadas na cidade

12/05/2018

Próxima
12/05/2018 - 02:05
Rapazes suspeitos de furtar residências em Votorantim são presos

 

 

Dois rapazes foram presos por furto na última sexta-feira (4), na avenida Governador Mario Covas, na Vila Barão, em Sorocaba, às 22h30. A dupla também praticou o crime em Votorantim.

De acordo com o boletim de ocorrência (BO), a Polícia Militar (PM) realizava patrulhamento de rotina no referido endereço, momento em que avistaram um carro Fiat Palio, da cor prata. Após a identificação da placa, foi possível ver que já haviam denúncias da utilização do mesmo na prática de furtos e roubos. O veículo foi acompanhado e os dois ocupantes abordados. Na direção, estava o jovem L. Y. N. G., 18 anos, e como passageiro, G. A. S., 20 anos. No interior do veículo foram encontradas três televisões, um videogame com jogos e um controle, além de dois pares de tênis. Os jovens confessaram o furto dos objetos em duas residências, sendo uma em Votorantim e outra em Sorocaba.

A PM encaminhou L. até sua residência e lá foram encontrados diversos objetos furtados. O mesmo informou que furto aconteceu dias anteriores, não especificando os locais. Ainda em revista no automóvel, foram encontradas seis munições de calibre 9mm.

Foi apreendido um micro-ondas, uma televisão da marca LG de 24 polegadas, uma TV da LG de 43 polegadas, uma TV Philco de 43 polegadas, uma TV Toshiba de 42 polegadas, uma impressora Canon, um notebook Acer, um tablete, um videogame com três jogos e um controle, um pingente de ouro e cinco relógios de pulso. Sendo assim, os jovens foram indiciados, sendo dada a voz de prisão no plantão de Sorocaba, na Zona Norte.

Ainda de acordo com o BO, uma vítima de Sorocaba já foi até o local e fez o reconhecimento dos objetos apreendidos pela polícia.  A autoridade determinou a entrega dos objetos exibidos e reconhecidos pela vítima. Segundo o investigador, algumas pessoas já foram até a delegacia fazer o reconhecimento dos objetos. O caso foi registrado no 8º Distrito Policial de Sorocaba.  

 

Reportagem publicada na página 11 da edição 267 da Gazeta de Votorantim de 12/05/2018 a 18/05/2018










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.