Anterior

Casa do Idoso promove atividade em alusão ao Dia das Mães

15/05/2018

Anterior

Próxima

Associação de Aposentados promove viagens para todas as idades

15/05/2018

Próxima
15/05/2018 - 13:56
Ruas da Vila Dominguinho serão asfaltadas após 10 anos de pedidos


A pavimentação começa a chegar às ruas da Vila Dominguinho. Por 10 anos, o vereador Bruno Martins (PSDB), atual presidente da Câmara de Votorantim, insistiu no pedido, por meio de requerimentos e indicações
No último dia 4, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), assinou a ordem de serviço para recapeamento asfáltico de ruas de quatro bairros da cidade. As melhorias serão realizadas em 12 ruas, com mais de 30 mil metros quadrados de asfalto em um investimento de R$ 1 milhão em recursos federais.
As obras irão começar pela Vila Dominguinho, atendendo, inicialmente, as ruas Sorocaba e Antônio Campos Filho, somando 4.462 metros quadrados de serviços.
O vereador Bruno Martins afirma que a luta continua e cita, por exemplo, o caso dos moradores da rua Projetada, localizada entre as ruas Flora Metidieri e Marechal Cândido Xavier, que há tempos sofrem com a falta de asfalto e com o excesso de poeira que invadem suas casas. O parlamentar lembra que há mais de 10 anos a Prefeitura aplicou, de forma paliativa, uma camada para minimizar a poeira, o que reduziu o problema, mas, desde então, a via não recebeu as melhorias necessárias como guias, sarjetas e pavimentação. Ele ainda diz que atender essa antiga reivindicação dos moradores é uma questão de honra de seu mandato. Por ser autor do pedido recebe em seu gabinete frequentemente moradores indignados com a situação. Ele destaca que os requerimentos e indicações que estão na Prefeitura cobram obras semelhantes para as ruas Rodrigues Macedo, Marechal Cândido Xavier, Valentim Metidieri, Tereza Pécora Pedrosa, Maria Antonieta Maganhato Briches, Gustavo Teodoro Bormann, Alfredo Filipin, Tibiriça, Paulo Reginato, Alexandre Gusmão, Flora Metidieri, Afonso Furtado e Antonio Raposo. 

 

Matéria publicada na edição n°267 de 12 de maio do Jornal Gazeta de Votorantim, página oito.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.