Anterior

Uniso realiza o 2º Encontro de Clássicos

15/05/2018

Anterior

Próxima

Neusa Maria Faro atuou em audiodrama da cia. Das artes dramáticas

15/05/2018

Próxima
15/05/2018 - 23:00
SOS Sorocaba mantém projeto de ecologia urbana
 Foto: Divulgação 

Criado em 2010, o Projeto SOS ECO, do SOS (Serviços de Obras Sociais) Sorocaba, tem como objetivo incentivar o reflorestamento urbano, além de conscientizar a população para a conservação do meio ambiente.
A iniciativa consiste no cultivo de diferentes mudas de árvores nativas por pessoas em situação de rua assistidas pelo SOS Sorocaba. As espécies são plantadas e comercializadas na sede da entidade e custam a partir de R$ 2, cada. Todo o recurso angariado é destinado para reinvestimento no próprio projeto. O contato com a natureza oferecido pelo projeto contribui no processo de reintegração dos atendidos. 
O SOS Sorocaba atende pessoas em situação de rua, promovendo o acolhimento e a reinserção social. Dentre os serviços prestados, estão: abrigo noturno, acompanhamento por profissionais da área da assistência social, além da promoção de projetos de reinserção social e educação ambiental. Fica na rua Francelino Romão, 100, na Vila Rica. Telefone: (15) 3229-0777. Site: www.sossorocaba.org.br.

 

Publicado na edição n°267 de 12 de maio de 2018 do Jornal Gazeta de Votorantim, página 12.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.