Anterior

Edição n°268 de 19 a 25 de maio de 2018

22/05/2018

Anterior

Próxima

Estudo de Assistente Social é apontado como referência no combate à agressão contra mulheres

23/05/2018

Próxima
22/05/2018 - 18:27
Ônibus perde a direção e bate em portão no Jardim Toledo, em Votorantim
 Foto: Colaboração 

Ônibus atingiu o portão de um terreno

 

.

.

Luciana Lopez

 

Um ônibus urbano da empresa Consórcio Sorocaba (Consor) perdeu a direção quando acessava a Av. Octavio Augusto Rangel, no Jardim Toledo, em Votorantim, e atingiu o portão de um imóvel localizado ao lado do número 1660, no fim da tarde desta terça-feira (22). Por sorte não houve feridos.

Segundo José Carlos, dono de uma banca de revistas nas proximidades, o motorista estava sozinho no veículo e teria dito que o ônibus perdeu os freios.  “Ele estava do outro lado da avenida, atravessou o canteiro central e parou ao bater na grade. Mas o motorista foi muito habilidoso, pois conseguiu desviar dos postes e de um carro que estava estacionado”, relatou. 

O acidente ocorreu por volta das 17h. Apesar do ônibus ter ficado atravessado na pista, uma faixa liberada garantiu que o fluxo de veículos não fosse interrompido.

Um mecânico da empresa de ônibus retirou o veículo do local e seguiu para a empresa, em Sorocaba, por volta das 17h30. Ele não quis comentar o ocorrido.

A empresa de ônibus não tem atuação em Votorantim. De acordo com um funcionário da Consor, que preferiu não se identificar, alguns veículos transitam pela cidade eventualmente, por motivo de manutenção ou testes.

 

 



Veja mais fotos:

  1. Por Jorge Silva

  2. Por Jorge Silva







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.