Anterior

Maquiador dá dicas de make nude para noivas

26/05/2018

Anterior

Próxima

PSOL de Votorantim realiza atividade em que decidirá se o partido lançará alguém do município como deputado federal

26/05/2018

Próxima
26/05/2018 - 02:19
São Bento defende invencibilidade contra o desesperado Juventude, que retorna ao Walter Ribeiro após nove anos

O invicto São Bento, do tranquilo técnico Paulo Roberto Santos, encara o desesperado Juventude, do pressionado técnico Julinho Camargo, que corre o risco de perder o cargo em caso de revés. O duelo inédito acontece neste sábado (26), às 16h30, no Estádio Walter Ribeiro, o CIC, em Sorocaba, valido pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Sem saber o que é derrota na competição, o Bentão entra em campo em busca de sua terceira vitória para encostar na zona de classificação à elite do Brasileirão. No momento, o Azulão de Sorocaba aparece na intermediária da tabela de classificação, em nono lugar, com dez pontos, apenas dois pontos atrás do Figueirense, que fecha o G4.

Do outro lado, o Esmeraldino é o primeiro fora da zona de rebaixamento. O time gaúcho esta na 16ª colocação, com sete pontos, apenas um ponto a mais que o conterrâneo Brasil de Pelotas, que abre o Z4. Se não vencer, o Ju corre sério risco de terminar a rodada dentro da zona da degola à Série C.

Na rodada passada, as duas equipes jogaram fora de casa. O São Bento empatou com o Paysandu por 1 a 1, na Curuzu, em Belém-PA, enquanto que o Juventude arrancou um empate contra o Criciúma por 0 a 0, no Majestoso, em Criciúma-SC.

O duelo entre São Bento e Juventude será feito inédito, mas esta não será a primeira vez que o Verdão da Serra Gaúcha se apresentará em Sorocaba.

A ultima e única vez foi em 4 de março de 2009, em partida de ida da primeira fase da Copa do Brasil, realizada no Estádio Walter Ribeiro, contra o extinto Atlético Sorocaba, que era treinado por José Luiz “Carbone”.

Naquela oportunidade, o time gaúcho comandado pelo técnico Gilmar Iser, foi derrotado pelo Galo sorocabano por 1 a 0, gol de Everton (de pênalti), aos 43 minutos do segundo tempo, provocando assim o segundo jogo.

No jogo da volta, com gols de Mineiro e Alex Moraes, o Ju venceu os sorocabanos por 2 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS. Com resultado, o time serrano avançou à segunda fase da competição e enfrentou o Vitória-BA.

Por Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP) - Colaboração










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.