Anterior

Placa de automóvel é furtada

26/05/2018

Anterior

Próxima

Homem acusado de estuprar menino de 4 anos é agredido por populares

26/05/2018

Próxima
27/05/2018 - 08:00
Equipamentos e maquinários são furtados de dois comércios
 Foto: Divulgação 

Uma construtora, localizada na rua Oswaldo Mezari, Jardim Devito, em Votorantim, teve objetos furtados durante a madrugada do último domingo (20).

Segundo relatado na delegacia, o segurança que realiza ronda no local constatou a porta de entrada do almoxarifado arrombada, o alumbramento dos fundos danificado e a fechadura estourada. Foram levadas uma lixadeira politriz, uma máquina martelo e uma máquina martelo demolidor.

A empresa terceirizada que presta serviço de segurança no local foi acionada e realizou os reparos necessários. Nenhum suspeito foi localizado.

Outro furto semelhante ocorreu em uma rua do Alphaville Nova Esplanada 4, na última quarta-feira (23), também de madrugada. Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), o vigilante foi acionado por volta das 7h pelo pedreiro presente no local, o qual informou que a porta do local onde permaneciam as ferramentas estava arrombada. As câmeras registraram às 5h20 um indivíduo caminhando na Rua Anália Pereira, quando ele rompe o alambrado, arromba a porta de madeirite e furta os objetos. Foram levadas uma lixadeira politriz, uma furadeira elétrica, uma serra elétrica e duas extensões de benjamim, uma de 10 e a outra de 30 metros.

 

 

Publicada na edição 269 da Gazeta de Votorantim de 26 de maio a 1º de junho de 2018 na página 10










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.