Anterior

Rodrigo Chizolini é anunciado como pré-candidato a deputado federal

11/06/2018

Anterior

Próxima

No clima do Dia dos Namorados, Banda cover Bon Jovi toca no Shopping Cidade Sorocaba

11/06/2018

Próxima
11/06/2018 - 16:42
Falcão é do Sicoob Crediguaçu

Craque “The Best” da FIFA integrou o quadro social da cooperativa

O Sicoob Crediguaçu acaba de receber em seu quadro social o craque e duas vezes eleito melhor jogador de futsal do mundo pela FIFA, Falcão. O jogador, anunciado como parte da estratégia de apoio aos atletas e modalidades esportivas promovidas pelo Sicoob em todo o Brasil, escolheu a cooperativa Crediguaçu como ponte para o seu relacionamento com o sistema.
A recepção ao jogador ocorreu no Ponto de Atendimento do Sicoob Crediguaçu da cidade de Votorantim. O Superintendente Regional Ivan Paiva, a Gerente do PA Isabel Botteon e sua equipe deram as boas-vindas ao atleta. “Para nós a vinda do Falcão ao nosso quadro é motivo de bastante alegria. Sentimo-nos honrados pela confiança demonstrada à nossa cooperativa, vamos disponibilizar a ele e seu grupo de trabalho todos os diferenciais e propósitos que o sistema cooperativo de crédito oferece aos seus associados”, apontou Paiva.
A parceria entre Falcão e o Sicoob foi anunciada no início de maio em Ribeirão Preto/SP pelo presidente do Sicoob Confederação, Henrique Vilares. “Escolhemos o Falcão porque temos várias características em comum, principalmente a humildade e o fato de sermos os melhores do mundo”, enfatizou.
O acordo com Falcão é o terceiro fechado pelo Sicoob no meio esportivo somente em 2018. Em janeiro, o sistema de cooperativas acertou patrocínio à Chapecoense e passou a estampar as costas do uniforme do clube. O Sicoob/SP já havia fechado parceria com o Botafogo de Ribeirão Preto para ser o patrocinador master do clube que, atualmente, disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.
“Acho muito importante essas iniciativas de apoio ao esporte. Não serei apenas um garoto-propaganda, mas sim um parceiro do Sicoob”, declarou Falcão.

 

 

 

Publicado na edição n°271 de 09 a 15 de junho de 2018 da Gazeta de Votorantim, página 12.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.