Anterior

Quermesse apresenta brincadeiras típicas para as crianças se divertirem

14/06/2018

Anterior

Próxima

De olho no G4 da Série B, São Bento desafia tabu de 35 anos diante do Guarani no Brinco de Ouro

14/06/2018

Próxima
14/06/2018 - 11:01
Obras de recape interditam parcialmente avenidas Matheus Conegero e São João
 Foto: Marcos Ferreira/ PMV 

Serviços na São João

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), informa que está previsto para esta sexta-feira (15) o início do recapeamento da avenida Matheus Conegero e também de um mais trecho da avenida São João. Desse modo, as vias serão parcialmente interditadas pelo Departamento de Trânsito, que estará no local para orientar os condutores sobre os desvios. 

Nesta segunda fase de recape, a avenida São João receberá os serviços a partir da rua Alfredo Pops até o fim da avenida Matheus Conegero, interligando com a avenida Gisele Constantino. Além disso, uma nova camada asfáltica será implantada na rua José Herrera Higuera, localizada no Jardim Icatu, em mais 150 metros lineares. As obras estão sendo executadas pela empresa Julio & Julio, vencedora da licitação.

Conforme lembra o prefeito Fernando de Oliveira Souza, outras vias estão no planejamento para serem recapeadas ainda em 2018, como as importantes avenidas Reverendo José Manoel da Conceição e Luiz do Patrocino Fernandes. “A Vila Dominguinho e o Jardim Tatiana já começaram a receber os serviços. O Jardim Primavera e o Novo Mundo terão essas obras na sequência”, ressaltou.

A primeira etapa do recape da avenida São João ocorreu entre as ruas Alfredo Pops e Ana de Melo, em um trecho de 280 metros lineares. Já a terceira fase irá contemplar desde o início da avenida, na interligação com a Praça de Eventos, até a junção com a rua Eduardo Prado.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.