Anterior

Você sabia que seu pet também pode doar sangue?

14/06/2018

Anterior

Próxima

Conheça os 10 destinos nacionais que mais cresceram no interesse do brasileiro em 2018

14/06/2018

Próxima
14/06/2018 - 13:53
Vem aí feijoada beneficente em prol do projeto ABA Cultural

Este evento é uma iniciativa para levantar fundos para o término da construção de auditório de eventos, localizado no Campolim
 Foto: Divulgação  

Auditório do projeto ABA Cultural em finalização

No próximo dia 23/6, acontece a feijoada beneficente em prol do projeto ABA Cultural, no Bar e Restaurante Chico Rosa (Av. São Francisco, 343 - Jardim Santa Rosália), das 11h às 15h. Quem adquirir o convite, no valor de R$ 40, além de ter direito à refeição, também concorre ao sorteio de uma linda joia Morato E Le Figlie.

O objetivo do almoço beneficente é arrecadar fundos para o término da construção de um auditório de eventos, localizado no Campolim (Rua Levindo Lima, 126), em Sorocaba/SP, que sediará os próximos encontros do ABA Cultural, um programa de incentivo às ações culturais e sociais na região. O primeiro evento organizado pelo projeto aconteceu em setembro de 2017, no Golden Park Hotel, com palestra do Professor Dr. Mario Sergio Cortella, recebendo o apoio da Livraria Nobel e reunindo mais de 900 pessoas.

Serão comercializados 500 convites para a feijoada, sendo 250 para fazer a refeição no local e a outra metade, para viagem. A sobremesa, preparada pela Tia Marcinha comida caseira, também pode ser adquirida antecipadamente, por R$ 7 e as bebidas são à parte.

A feijoada beneficente é uma realização da Comunidade Campolim - Igreja Presbiteriana, e conta com o apoio de muitos voluntários e diversas empresas, como AREA Distribuidora de Material Elétrico, loja infantil Bicho Papão, Bar e Restaurante Chico Rosa, Digiall Comunicação Visual, Rádio e Jornal Ipanema, loja Morato e Le Figlie, Q! Notícia Comunicação e Relacionamento e Tia Marcinha comida caseira.

Com uma ampla e confortável área para receber 250 pessoas à mesa, o Chico Rosa, um dos patrocinadores, ofereceu o local para o evento beneficente. Para outras informações e compra de convites, ligue para: (15) 98824-2575.

Auditório do projeto ABA Cultural

Conta com capacidade para 300 pessoas, além de quatro salas de apoio, infraestrutura de palco e iluminação adequada para shows de pequeno porte e mostras de arte. Ainda não há data determinada para a conclusão, que depende da finalização da estrutura de contenção acústica, acabamento no piso e na fachada.

Assim como o almoço, outros eventos recebidos pelo ABA Cultural terão a renda revertida para as atividades do próprio projeto e de outras ações culturais e sociais que não possuam recursos próprios.

 

 

Fonte: Q Notícia










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.