Anterior

Aprovado projeto que proíbe som alto em vias públicas de Votorantim

02/07/2018

Anterior

Próxima

Estrada da Cachoeira da Macumba recebe melhorias

02/07/2018

Próxima
02/07/2018 - 15:24
Você Repórter (edição n°274)
 Foto: Divulgação 

Falta de cuidador para aluno deficiente
Meu filho tem 5 anos e é deficiente físico, ele estudava na Escola Municipal Lucinda Rodrigues Pereira Ignácio e, por ser deficiente, ele tem cuidadora. Mas no dia 4 de junho ele saiu da escola sem ninguém ver. O portão da escola estava aberto e sem supervisão. Ninguém foi atrás dele. Uma mulher encontrou ele a aproximadamente uns 150 metros longe da escola e ele estava chorando. Ela o levou para casa e depois para a escola. A escola continuava aberta e sem ninguém. Fui reclamar na Secretária da Educação para mudar ele de escola e arrumar uma pessoa pra ficar com ele. A escola eu consegui, mas uma pessoa pra ficar com ele, eles estão me enrolando e, até agora (26/06), nada. Meu filho está perdendo aula porque eles não conseguem resolver a situação. Ele está matriculado na Escola Antônio Marciano, mas não está indo.
Daiane Nunes Vieira Rodrigues

Resposta: A Secretaria de Educação informa que a partir desta quinta-feira (28/06) o cuidador estará disponível para acompanhar o aluno na referida unidade escolar.

Fios soltos no poste
Em 16 de junho deste mês, a CPFL veio trocar um poste em frente da minha casa, na rua Leonardo Pacífico Marucci, na Vila Nova Votorantim. Tudo ok por ser poste de madeira, mas ao trocar o poste, eles deixaram os fios de TV a cabo da NET, Super Mídia e telefonias todos soltos, estão quase relando no chão. Tive que avisar a NET que a Internet não estava funcionando em casa, devido o pessoal da CPFL deixar os fios de qualquer jeito. Não sei se é a obrigação da CPFL arrumar os fios que não são de energia. Hoje veio uma pessoa da CPFL ver a bagunça dos fios, mas não acreditei que ele amarrou com um tipo de arame os fios para não cair.

Resposta da CPFL: Os cabos irregulares da Rua Leonardo Pacífico Marucci, em Votorantim, pertencem a empresas de telecomunicações. A companhia acionará estas empresas para que o cabeamento seja regularizado.

 

 

Envie conteúdos para esta coluna pelo Whats App (15) 99189-2600 ou
Facebook/Gazeta de Votorantim

 

 

Publicado na edição n°274 da Gazeta de Votorantim de 30 de junho a 06 de julho de 2018, página 08.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.