Anterior

Caminhão desgovernado cai na lateral da pista nas proximidades do Parque Jataí

11/07/2018

Anterior

Próxima

Confira as atrações de férias do Shopping Cidade Sorocaba

12/07/2018

Próxima
11/07/2018 - 20:00
Assaltante é preso em Votorantim após fazer família refém em Salto de Pirapora
 Foto: Divulgação PM 

 

 

Um homem foi preso na rua Moron Barba, no bairro dos Morros, em Votorantim, na noite desta terça-feira (10), por volta das 19h, após fazer uma família refém em Salto de Pirapora em um assalto.

Segundo a Polícia Militar, em patrulhamento pela Estrada dos Morros, um suspeito deixou rapidamente o veículo que conduzia, um carro Volkswagen FOX, cor cinza, ano 2005. O homem foi abordado e, ao consultar a placa que estava no veículo, constou-se que seria de uma Volkswagen Brasília de Araçoiaba da Serra.

No interior do veículo foi localizado o documento verdadeiro do veículo que constava como roubado. Os policiais entraram em contato com o proprietário do carro Fox, e ele relatou que estava saindo do seu sítio com sua esposa, filho e amigo, em Salto de Pirapora, mas quando foi fechar o portão foi abordado por dois homens armados que estavam em um veículo antigo, conduzindo o veículo juntamente com as vítimas até sua residência, amarrando e trancando todos dentro do quarto.
Os bandidos carregaram diversos pertences da casa em algum carro, em seguida fecharam as portas e fugiram sentido ignorado. Após algum tempo, a vítima conseguiu sair e pedir ajuda, percebendo que o veículo Fox havia sido subtraído.

No Distrito Policial, a vítima reconheceu o suspeito abordado pela equipe da Polícia Militar como um dos autores do crime. Diante dos fatos, o indiciado foi preso em flagrante pelo crime de roubo permanecendo à disposição da Justiça.

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.