Anterior

CAT Votorantim está com vagas disponíveis para cadastro

12/07/2018

Anterior

Próxima

Votorantim tem 5 casos de gripe H1N1 com dois óbitos

12/07/2018

Próxima
12/07/2018 - 14:31
Projeto ABA Cultural traz palestras e apresentações musicais gratuitas em julho

Programação ocorre às terças-feiras do mês e ingressos poderão ser retirados na bilheteria, uma hora antes do evento
 Foto: Divulgação  

Trio Macaíba

“Conectando Mente e Coração” é o propósito do projeto Sintonize, que traz palestras e apresentações musicais gratuitas para a população neste mês de julho. As atrações acontecem às terças-feiras, dias 17, 24 e 31 de julho, sempre às 20h, na Rua Levindo Lima, 126, Parque Campolim.

O Sintonize é uma atividade do projeto ABA Cultural, que conta com o apoio da Comunidade Presbiteriana Campolim,

A programação cultural apresenta três bate-papos com especialistas, pautados na busca pelo equilíbrio entre as diferentes esferas da vida, ao som de música de qualidade nos estilos caipira, forró pé de serra e instrumental.

No dia 17/7, a conversa é com o consultor financeiro e proprietário da empresa PYME Finanças Corporativas, Danilo Gimenez, sobre “Gestão financeira e negócios em tempos de crise”, com a participação musical de Arlindo Lima e Ramon Vieira. Em 24/7, “Saúde emocional e vida sustentável” é assunto para o psicólogo clínico e especialista em saúde mental Paulo Cesar Silva, seguido da apresentação do Trio a Vácuo. Por fim, em 31/7, a palestra “Relacionamentos turbulentos e a espiritualidade da reconstrução” será conduzida pelo palestrante, escritor, teólogo e desenvolvedor de conteúdo sobre comportamento humano Alexandre Robles, embalada pelo Trio Macaíba.

Os ingressos estarão disponíveis na bilheteria do local e poderão ser retirados uma hora antes do evento. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (15) 98841-5444.

Sobre o ABA Cultural

É uma iniciativa dedicada a servir as mais variadas expressões culturais, oferecendo um espaço estruturado para hospedar palestrantes de renome nacional, shows musicais de múltiplos gêneros, mostras de arte, apresentações de dança, teatro, fotografia, dentre tantas outras.

O primeiro evento beneficente ao projeto aconteceu em 2017, no Golden Park Hotel, com uma palestra do Professor Dr. Mario Sergio Cortella. A atividade contou com o apoio da Livraria Nobel e atendeu mais de 900 pessoas.

Sobre a Comunidade Presbiteriana Campolim

É uma comunidade cristã-reformada, comprometida em compartilhar o evangelho de Jesus a homens e mulheres inseridos na cultura urbana contemporânea, de maneira acolhedora, transformadora e contagiante.

A comunidade pertence à Igreja Presbiteriana do Brasil, uma denominação religiosa composta de membros que adotam, como única regra de fé e prática, a Bíblia Sagrada e, como sistema expositivo de doutrina, a sua Confissão de Fé e os Catecismos Maior e Breve de Westminster.

 

 

 

 

Fonte: Q Notícia










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.