Anterior

Justiça suspende reintegração de posse no Jardim Serrano

21/07/2018

Anterior

Próxima

Associações de Votorantim realizam curso de qualificação em panificação

21/07/2018

Próxima
21/07/2018 - 00:53
Câmara homenageia comerciantes de Votorantim
 Foto: Divulgação 

Todos os homenageados com os vereadores

.
Atualmente, Votorantim tem mais de três mil estabelecimentos comerciais ativos, dos mais variados segmentos, distribuídos pelos vários bairros do município. A Câmara Municipal de Votorantim realizou na terça-feira (17), às 14h, a solenidade pública em homenagem ao Dia do Comerciante.
Os vereadores homenagearam dez empreendedores da cidade, que representaram todos os comerciantes votorantinenses, que participam ativamente do crescimento, desenvolvimento, geração de emprego e renda, e prestação de serviços da cidade.
Foram homenageados os seguintes comerciantes: Márcia Augusta Pallotta, proprietária do salão Márcia Cabelereira, indicada pelo vereador Bruno Martins; Gabriel Gianolla, integrante da família proprietária Gianolla Magazine, indicada pela vereadora Fabíola Alves; Arnaldo Ferreira Sales, sócio do Jarras Kop Restaurante e Lanchonete, indicado pelo vereador Zelão; Vanildo Messias Fillho, proprietário da Drogaria Nova Opção, indicado pelo vereador Gaguinho; Laurício Praniski, proprietário do Restaurante e Churrascaria Etc e Sal do Gaúcho, indicado pelo vereador Heber Martins; Alexandre de Oliveira, proprietário do  Espetinhos Alexandre, indicado pelo vereador Adeilton Tiago dos Santos, Ita;  Luiz Savioli Neto, proprietário do Comércio de Hortifrútis e Legumes, indicado pelo vereador Luciano Silva; Marcos Santos da Silva, proprietário da Casa do Serralheiro, indicado pelo vereador Mauro do Materiais; Miguel Moreira Filho, proprietário Jataí Materiais de Construção; indicado pelo vereador Pastor Dr. Luiz Carlos; e Edson Lopes, proprietário da Votocicle e da Ed Som para a sua Festa, indicado pelo vereador Pastor Lilo.
O comerciante Edson Sanches, proprietário da Revistaria Café com Letras, que desde o início do ano passado é locutor das homenagens, juntamente de sua esposa Sandra Mara, das solenidades da Câmara Municipal, recebeu homenagem especial.
O Dia do Comerciante foi instituído e incluído no Calendário Oficial do Município, por meio da Lei nº 2456 de 015, por iniciativa do ex-vereador Pastor Tonhão, e sancionado pelo ex-prefeito Erinaldo Alves, com o objetivo de valorizar o trabalho desses profissionais, reconhecer todas as contribuições duradouras que eles realizam na vida dos cidadãos e por prestarem relevantes serviços ao município.
Desde o ano passado, por iniciativa do vereador Heber Marins, o Dia do Comerciante, é denominado ‘José Sandoval de Barros’, comerciante pioneiro de Votorantim, falecido no 22 de março de 2017, e que agora tem seu nome eternizado como patrono da comemoração, que acontece anualmente na Câmara.
A solenidade foi presidida pelo vereador Bruno Martins, presidente da Câmara de Votorantim, acompanhado pelo vereador Mauro do Materiais, comerciante em nossa cidade, da presidente da Associação Comercial de Votorantim, Francine Ferreira, e do presidente do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Votorantim, Marcos Poiato.

Reportagem publicada na edição 277 da Gazeta de Votorantim, de 21 a 27 de julho de 2018, página 07.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.