Anterior

Votorantim sedia etapa regional do Paulista de Judô

14/08/2018

Anterior

Próxima

Shopping comemora aniversário do município com programação especial

14/08/2018

Próxima
14/08/2018 - 14:00
Flats residenciais com serviços pay-per-use são tendência de mercado

Apartamentos para executivos, jovens casais e visitantes incorporam sistema de terceirização de tarefas, garantindo custo-benefício, conforto e praticidade aos hóspedes e moradores
 Foto: Divulgação 

Flat residencial RED Sorocaba

Acompanhando a procura por custo-benefício aliado ao conforto e à praticidade, os flats residenciais com foco em executivos que trabalham distante das cidades onde residem, jovens casais e visitantes a passeio estão aderindo aos serviços pay-per-use como nova tendência de mercado. O sistema de terceirização de tarefas oferece a esses usuários uma série de comodidades, que são cobradas apenas e quando são utilizadas.

Assim como as atividades disponíveis em hotéis, a exemplo de: limpeza do quarto, lavanderia, cuidados com animais domésticos (pet care) e recreação infantil, o modelo pay-per-use (pague pelo uso, em inglês) facilita a vida das pessoas, que não precisam sair do local para usufruir dos serviços prestados. “Esse sistema traz qualidade de vida, praticidade e economia ao inquilino, que aproveita os serviços oferecidos, sem se preocupar em contratar mão de obra”, conta o economista e professor da faculdade ESAMC Sorocaba, Alairton José Cabral. 

O economista também explica que os valores cobrados não acrescem na diária, sendo, muitas vezes, mais acessíveis do que os disponibilizados fora do residencial. “Por contratar empresas que exercem as atividades requisitadas, o condomínio não tem despesas extras com equipamentos e outros recursos, por isso, não há aumento no valor da diária”, pontua.

Apostando nesse segmento, a Brink Construtora e Incorporadora finaliza para entrega o RED Sorocaba, no interior de São Paulo, um conjunto de 170 flats residenciais, de 44 m² a 57 m², com varanda gourmet e spa, que irá dispor de serviços pay-per-use 24 horas, por dia, como academia, restaurante, salão de beleza, dentre outros. O modelo de negócio permite a locação mensal da unidade ou a remuneração por diária de hospedagem, normalmente mais em conta do que as alternativas do mesmo padrão. De acordo com o diretor da empresa, Cléber Donaire, o sistema de serviços por demanda igualmente traz liberdade para usar e pagar por aquilo que a pessoa realmente precisa, a qualquer hora do dia e por um valor acessível. Outros benefícios são a segurança e confiabilidade, aponta. “Os fornecedores são avaliados pela administração do condomínio, garantindo qualidade e satisfação para o inquilino”, comenta.

Ainda, o empreendimento atende as principais necessidades da vida urbana, aliando funcionalidade com lazer e convivência, incluindo piscinas, espaço gourmet, office, dentre outros itens na área comum do condomínio.  “Devido à rotina atribulada de hoje em dia, o RED Sorocaba proporciona conveniência, conforto e segurança a um público cada vez maior, que busca por opções modernas e práticas de moradia ou estadia”, destaca Donaire. Outras informações podem ser obtidas em: http://brinkincorporadora.com.br/empreendimento/red-sorocaba .



Fonte: Q Notícia










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.