Anterior

Pitacos da Marisa (edição n°280 de 11 a 17 de agosto de 2018)

15/08/2018

Anterior

Próxima

Inscrições oficinas culturais seguem até o dia 24

15/08/2018

Próxima
15/08/2018 - 12:10
Audiência pública voltada à juventude será realizada após pedido de vereadora
 Foto: Imagem Ilustrativa 

A vereadora Fabíola Alves (PSDB) apresentou na última terça-feira (14) um requerimento solicitando autorização para realização de uma audiência pública no Plenário da Câmara Municipal a fim de contribuir com as atividades da Semana Municipal da Juventude e do Dia Internacional da Juventude, comemorado em 12 de agosto. O requerimento foi aprovado e contou com a parceria do vereador Pissinato (PPS) que irá participar das atividades na audiência.

“Nossa proposta é a de realizar um evento no qual incentivaremos os jovens a colocar em prática seus projetos empreendedores, proporcionando orientação e apresentando projetos de sucesso em nosso município, bem como apresentar atividades de qualificação oferecidas no munícipio, além de contar com a parceria do colega do legislativo Junior Pissinato, bastante conhecedor a respeito do tema”, destaca a vereadora.

Embora a Semana Municipal da Juventude aconteça na segunda semana do mês de agosto, a proposta da vereadora é que a audiência pública aconteça na quarta semana de agosto, depois de finalizado o cronograma do Poder Executivo.



Fonte: Assessoria de Imprensa Vereadora Fabíola









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.