Anterior

Inscrições para curso gratuito de pré-vestibular abrem na próxima segunda-feira

21/09/2018

Anterior

Próxima

Agência dos Correios é assaltada em Votorantim

21/09/2018

Próxima
21/09/2018 - 14:55
Pós-graduação em Computação do Campus Sorocaba seleciona pós-doutorando

Programa oferece uma vaga para bolsista da Capes; inscrições vão até 15 de outubro
 Foto: Mariana Ignatios - UFSCar/Divulgação 

PPGCC-So abre seleção para vaga destinada a bolsista PNPD/Capes


O Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So) do Campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) está com inscrições abertas, até o dia 15 de outubro, em processo de seleção de candidatos a uma bolsa oferecida pelo Programa Nacional de Pós-Doutorado (PNPD) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com ingresso a partir de dezembro de 2018.
O edital é destinado a pessoas com título de doutorado em Computação ou áreas afins, que possam ter dedicação exclusiva a pesquisas científicas em uma das linhas do PPGCC-So: "Computação Científica e Inteligência Computacional" e "Engenharia de Software e Sistemas de Computação". A bolsa, com valor mensal de R$ 4,1 mil, tem duração de 12 meses, podendo ser renovada por igual período.
As candidaturas devem ser feitas exclusivamente pelo e-mail ppgccs@ufscar.br, com assunto "PNPD: Inscrição", encaminhando a documentação exigida conforme instruções do edital, disponível em www.ppgccs.net (na opção "Processos Seletivos"). O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 24 de outubro. Cronograma, lista de documentos e demais informações estão disponíveis no edital. Dúvidas podem ser enviadas para o e-mail das inscrições e informações adicionais sobre o PPGCC-So estão em www.ppgccs.net.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Universidade Federal de São Carlos 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.