Anterior

Vacinação contra pólio e sarampo continua nas UBSs

24/09/2018

Anterior

Próxima

Escola Aurora Fontes foi revitalizada

24/09/2018

Próxima
24/09/2018 - 14:04
“Cores do Brasil” é tema de exposição no saguão do Paço Municipal
 Foto: Divulgação 

A ação faz parte do projeto Pintura Solidária


O Saguão da Prefeitura de Votorantim recebe até 15 de outubro a exposição “Cores do Brasil”, realizada pela Associação Cultural Pintura Solidária. A ação tem o apoio do Ministério da Cultura, com patrocínio das empresas Case Multiação e Ruff. Estão expostos quadros sobre o folclore brasileiro, retratando a alegria do povo e o modo como compreende o mundo, através das danças, lendas, crenças, comidas e festas tradicionais, de suas regiões.
A exposição, que tem o apoio da Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Lazer (Sectur), pode ser visitada gratuitamente de segunda a sexta-feira, das 12h15 às 17h45. No dia 24, das 17h às 17h, haverá oficina de pintura gratuita.
Segundo a presidente da associação, Vera Lúcia Viudes Petrocchi, o projeto visa promover as artes plásticas, evidenciando o lado educativo e cultural que pode ser trabalhado na vida de todos. “Nossa proposta é dar ao público a oportunidade do contato com a arte, contribuindo para a formação cultural da população”, ressalta. O projeto irá percorrer cidades do interior do Estado de São Paulo.


Publicado na edição n°286 da Gazeta de Votorantim de 22 a 28 de 2018, página 10.

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.