Anterior

Evento gratuito ensina a alfabetizar de maneira eficaz

11/10/2018

Anterior

Próxima

Santuário de Aparecidinha deve ficar movimentado no dia 12

11/10/2018

Próxima
11/10/2018 - 12:30
Bar é inaugurado nesta quinta-feira

Além do famoso Filé à Parmegiana, bar e restaurante traz pizzas como novidade na casa
 Foto: Divulgação 


Reconhecido pela marcante trajetória de 115 anos, o Bar do Alemão inaugura nesta quinta-feira (11), a nova unidade na região do Campolim, na avenida Washington Luiz, 546. Além dos tradicionais pratos, como o famoso Filé à Parmegiana, o diferencial é o incremento de pizzas no cardápio. A abertura do bar e restaurante está marcada para as 19h.

Com investimentos na ordem de R$ 1,5 milhão, o empreendimento deve gerar 40 empregos diretos e 60 indiretos. Segundo o empresário Odivaldo Boff, que está à frente da filial em Sorocaba, a grande novidade é que o Bar do Alemão Campolim será o primeiro a contemplar no cardápio, pizzas gourmet da Max Pizza & Grill, marca fundada em 1988 para homenagear Max Steiner, fundador do Bar do Alemão de Itu.

De acordo com o empresário, Sorocaba tem potencial e público ávido por novidades. “Contamos com uma liderança moderna, um conceito super atualizado e o que tiver de melhor em São Paulo estará também em Sorocaba; essa é a primeira casa desse gênero e temos outras ideias também para a cidade”, comenta.

Com capacidade para atender até cem pessoas sentadas, o espaço foi projetado com um conceito mais moderno e aconchegante para atender todos os públicos, desde o jantar da família, o almoço de negócios e até mesmo para atender àqueles que querem curtir um happy-hour com os amigos. O prédio possuiu dois salões com ambiente climatizado e dois decks, além de um espaço para eventos.

Segundo Boff, o restaurante terá ainda a expertise de chefes de cozinha que já passaram por grandes restaurantes como o Fasano. “Estaremos, o mais breve possível, contemplando em nosso cardápio novidades exclusivas e premiadas para quem gosta de apreciar uma gastronomia contemporânea de alto nível, com preço dentro da nossa realidade do interior paulista”, reforça. As filiais do Bar do Alemão de Itu, hoje estão presentes em cidades como Campinas, Indaiatuba, Jundiaí, Mogi das Cruzes e na capital, São Paulo.

É a paixão pela boa comida, boa bebida e o convívio com os amigos que faz com que o Bar do Alemão seja hoje reconhecido internacionalmente. O Bar do Alemão Campolim funcionará de terça a domingo, das 11h30 até meia-noite. Nesta quinta-feira, por conta da inauguração, a casa estará aberta ao público a partir das 19h. Informações e reservas: (15) 3442-5001 / (15) 3442-5002.

Serviço: Inauguração Bar do Alemão Campolim

Data: 11 de outubro (quinta-feira)

Horário: 19h - aberto ao público

Local: Av. Washington Luiz, 546 (em frente ao Sesc Sorocaba)


Fonte: S8 Comunicação Integrada

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.