Anterior

Bar é inaugurado nesta quinta-feira

11/10/2018

Anterior

Próxima

Carreta de Mamografia chega à Sorocaba no próximo dia 22

11/10/2018

Próxima
11/10/2018 - 12:32
Santuário de Aparecidinha deve ficar movimentado no dia 12
 Foto: Zaqueu Proença/PMS 


Nesta sexta-feira (12), Dia das Criança, e também o Dia de Nossa Senhora Aparecida,  data que homenageia a padroeira do país, o bairro de Aparecidinha, localizado na zona leste de Sorocaba, deve receber um grande número de fiéis para as celebrações católicas que ocorrerão ao longo do dia no Santuário, com missas que acontecem entre 6h e 18h. Por isso, a Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria de Conservação, Serviços e Obras (Serpo), Urbes - Trânsito e Transporte e Saae - Sorocaba, estará disponibilizando serviços públicos para atender os devotos.
A Urbes – Trânsito e Transportes, por exemplo, irá acompanhar a demanda de usuários do transporte coletivo, e, se necessário, colocará ônibus extras.  Os desvios para do trânsito, ainda de acordo com a Urbes, acontecerão somente próximo à igreja velha do bairro, caso seja necessário. 
O Saae-Sorocaba também colocou seus serviços para atender os fiéis que visitarão o Santuário de Aparecidinha nesta sexta-feira, com a disposição de três tinas com água potável. Duas delas estarão colocadas nas imediações do Santuário, enquanto outra estará no entorno da igreja velha.
Já a Guarda Civil Municipal (GCM), continuará fazendo o policiamento no bairro. 


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Votorantim









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.