Anterior

Necrologia (de 05 a 11 de outubro de 2018)

15/10/2018

Anterior
15/10/2018 - 11:20
Resumo de Novelas ( de 15 a 20 de outubro de 2018)



Segundo Sol – Globo – 21h
Segunda, 15/10

Laureta pede que Robinho confirme se Luzia está escondida no terreiro de Groa. Ionan anuncia que pediu Maura em namoro, e Dodô e Naná protestam. Rosa confessa a Maura que se vendeu a Laureta e Karola, e a policial repreende a irmã. Ícaro e Manu contam a Cacau que Valentim é o filho de Luzia e Beto. Roberval questiona Severo sobre sua relação com Laureta. Karen consegue um emprego, e Rochelle e Edgar comemoram. Rosa extorque Laureta, que desconfia da atitude da menina. Valentim e Karola se divertem em sua viagem. Conduzida por Groa, Luzia faz rituais espirituais. Ícaro revela a Luzia que Valentim é seu filho com Beto. Robinho alerta Laureta sobre a presença de Luzia no terreiro. Laureta denuncia o paradeiro de Luzia para Viana. Ícaro desconfia ao ver Robinho no terreiro. Viana confronta Groa.
Terça, 16/10
Viana invade o terreiro de Groa, mas não encontra Luzia. Ícaro e Manu abrigam Luzia no casarão. Laureta tem um mau pressentimento, e Tomé a apoia. Ionan comenta com Suely que deseja provar que Viana é corrupto. Rosa conta a Ionan o que sabe sobre a relação de Viana e Laureta. Luzia revela a Beto que Valentim é filho dos dois, e o cantor se desespera com os crimes de Karola. Valentim pede para voltar a Salvador. Cacau e Nice testam a reinauguração do restaurante. Agenor implora a Nice por comida. Karen e Edgar se emocionam com a luta de Rochelle por sua recuperação. Roberval descobre que Severo foi amante de Laureta e amigo de Viana. Rosa pede para contar a verdade a Valentim sobre sua origem, e Luzia aceita dar uma nova chance à menina. Ionan investiga Viana e denuncia a Nolasco a participação do delegado no esquema de drogas de Laureta. Viana é preso. Rosa afirma a Valentim que ele é filho de Luzia.
Quarta, 17/10
Valentim se desespera com as revelações de Rosa. Beto confronta Karola, que acaba fugindo. Valentim sofre, e Beto o ampara. Karola vaga pelas ruas, desorientada com a possibilidade de perder Valentim. Laureta descobre sobre a prisão de Viana e castiga Ariadna. Robinho resgata Karola e a leva até Laureta. Karola se surpreende com a frieza de Laureta. Beto revela toda a história de Valentim para a família, que incentiva o menino a encontrar Luzia. Valentim defende Karola da família. Beto chega ao casarão para falar com Luzia, que pergunta por Valentim.
Quinta, 18/10
Beto explica a Luzia que Valentim está abalado e não quis lhe encontrar. Vicente corteja Nice, e Cacau os incentiva. Rosa desabafa com Maura, que apoia a irmã. Luzia afirma a Ícaro e Manu que é grata a Rosa por ter revelado a verdade sobre Valentim. Roberval investiga o passado de Severo com Laureta. Zefa confronta Severo, e Edgar ouve. Karen sugere que Rochelle divulgue sobre sua doença em seu blog. Cacau e Roberval se beijam. Naná questiona a idoneidade de Luzia, e Beto se incomoda. Karola deixa a casa de Laureta. Valentim e Beto procuram por Karola. Luzia diz a Beto que compreende a dor de Valentim. Karola encontra Valentim.
Sexta, 19/10
Karola implora o perdão de Valentim, que expulsa a mãe de sua casa. Beto e a família Falcão amparam Valentim. Karola vaga pelas ruas e acaba se embriagando junto a pessoas em situação de rua, observada por Robinho. Laureta tenta resgatar Karola das ruas, mas ela consegue fugir. Maura desabafa com Rosa sobre seus sentimentos por Ionan e Selma. Vicente convida Nice para sair, e os dois são interrompidos por Agenor. Roberval confessa sua admiração por Rochelle. Edgar diz a Roberval que aprendeu a dar valor a sua família. A pedido de Laureta, Katiandrea sonda Rosa sobre Ícaro. Karola pede abrigo a Irmã Felipa. Valentim decide ir ao encontro de Luzia.
Sábado, 20/10
Luzia conversa com Valentim, que se emociona nos braços da mãe biológica. Beto pede o apoio de Ícaro e Manu para Valentim. Karola pede ajuda para encontrar sua mãe, e Irmã Felipa sugere que ela faça um retiro espiritual. Luzia e Beto fazem um jantar para Valentim, Ícaro e Manu no casarão, e Meire os observa. Maura fica constrangida na casa de Ionan. Ícaro visita Rosa, e os dois acabam se amando. Naná e Dodô questionam Maura sobre sua relação com Ionan. Laureta flagra Tomé com Ariadna e expulsa a moça de sua casa. Meire comenta com Renatinha e Ludi que teme a presença de Luzia no casarão. Laureta invade o casarão à procura de Ícaro e desconfia de que Luzia esteja escondida no local. Laureta aborda Meire. Com a ajuda de Irmã Felipa, Lauretaresgata Karola do orfanato. Laureta afirma a Karola que descobriu o paradeiro de Luzia. Durante sua fuga com Beto, Luzia avista Remy.

O Tempo Não Para – Globo – 19h
Segunda, 15/10

Amadeu mostra a Emílio e Mariacarla a apólice de seguros do Albatroz. Agustina fica desolada ao saber por Dom Sabino que os documentos não foram encontrados. Waleska procura Samuca e o surpreende com um novo beijo. Waleska confessa a Samuca que se sente atraída por ele. Marocas garante a Dom Sabino que eles não perderão a esperança. Emílio observa o quadro de pintura de Marocas exposto na parede de Amadeu. Emílio e Mariacarla confabulam contra Amadeu. Elmo conta a Samuca que está apaixonado por Damásia. Marocas se prepara para a festa de lançamento da Miudeza. Com a intenção de se aproximar de Dom Sabino, Emílio paga a conta de Eliseu no hospital.
Terça, 16/10
Elmo convida Damásia para ir ao lançamento da Miudeza. Marocas comenta com Miss Celine que viu Waleska beijar Samuca. Marocas e Miss Celine abrigam Cairu. Amadeu fica surpreso quando o perito constata que a apólice apresentada à seguradora é falsa, sem saber que a original está em poder de Emílio e Mariacarla. Emílio garante a Mariacarla que conquistará Marocas. Marocas pergunta a Samuca se ele e Waleska estão juntos. Samuca questiona o interesse de Marocas por seu relacionamento com Waleska. Dom Sabino revela a Paulina que Emílio pagou a conta do hospital. Marocas fica surpresa ao saber por Paulina que Emílio pagou a conta do hospital. Começa o leilão das joias de Cesária
Quarta, 17/10
Elmo não reage bem ao flagrar Samuca com Waleska. Lalá arremata as joias de Cesária no leilão e Amadeu fica arrasado. Mariacarla fica surpresa ao saber que Emílio contratou Lalá. Emílio entrega a Dom Sabino a apólice de seguros do Albatroz. Dom Sabino aceita que Emílio seja seu advogado na intermediação com a seguradora. Elmo confessa a Marocas que se sente traído por Samuca. Igor observa o abraço de Marocas em Elmo e conta para Zelda. Emílio explica a Mariacarla seu plano para ameaçar Amadeu. Mariacarla avisa a Monalisa, na presença do médico de fertilização, que Amadeu não pode ter filhos. Samuca fica arrasado ao ouvir Elmo lhe dizer que nunca o teria traído. Betina afirma para Samuca que Elmo e Marocas estão juntos.
Quinta, 18/10
Samuca estranha o comportamento de Betina. O médico recomenda que Eliseu pare de trabalhar. Dom Sabino confidencia a Eliseu que está prestes a recuperar uma parte de seu patrimônio. Mariacarla conta a Emílio que Monalisa concordou em fingir a gravidez para Amadeu. Emílio e Mariacarla entregam a Dom Sabino e Marocas o cheque do seguro. Marocas diz a Dom Sabino que sua família não precisa morar na mansão sugerida por Emílio. Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Carmen diz a Samuca que ele foi manipulado por Betina, acreditando que Marocas estaria com Elmo. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas. Betina vê Waleska e Samuca se beijando. Marocas fica surpresa quando Betina lhe propõe aliança contra Waleska.
Sexta, 19/10
Coronela tenta extorquir Dom Sabino. Marocas diz a Paulina que não confia em Waleska. Teófilo esconde o dinheiro que tem desviado do Barão debaixo do colchão. Agustina promete ajudar Coronela, para que Teófilo se case com ela. Marocas decide morar com a família na mansão. Carmen se preocupa ao saber que Emílio é procurador de Dom Sabino. Dom Sabino comunica a Marocas que Emílio pediu a mão da filha em casamento. Marocas recusa o pedido de casamento de Emílio. Teófilo diz a Dom Sabino que Agustina quer obrigá-lo a se casar com Coronela. Emílio chantageia Marocas para que ela se case com ele, ameaçando mostrar os documentos que comprovam que Dom Sabino cometeu crimes hediondos durante a Guerra do Paraguai.
Sábado, 20/10
Elza afirma a Emílio que deseja romper o acordo entre os dois. Emílio ameaça Elza, que acaba entregando os documentos assinados por Carmen ao vilão. Marocas pede segredo a Miss Celine sobre os documentos que mostram que Dom Sabino esteve envolvido na guerra do Paraguai. Para proteger o pai, Marocas aceita se casar com Emílio. Marocas garante a Emílio que ele jamais a tocará. Dom Sabino fica intrigado com a decisão repentina da filha de se casar com Emílio. Waleska concorda em ficar com Samuca, mesmo sabendo que ele ama Marocas. Agustina afirma a Dom Sabino que descobrirá o motivo da mudança repentina de Marocas. Miss Celine pede ajuda de Elmo para interceder junto a Samuca e impedir que Marocas se case com Emílio.

Espelho da Vida – Globo – 18h
Segunda, 15/10

Cris afirma a Alain que o Murilo não é o ator que ela imagina para representar Danilo. No Rio, Mauro e Mariane se beijam. Ana encontra Alain e compartilha sua apreensão com Cris. Lenita se enfurece com o descaso de Marcelo. Américo recebe alta do hospital, e Gentil o acolhe em sua pensão. Priscila provoca Alain ao falar de Isabel na frente de Cris, e o cineasta é rude com a menina. Priscila confessa a Margot que não gosta de Alain. Gerson entrega para Cris uma flor que foi deixada para ela por um senhor.
Terça, 16/10
Isabel explica a Lenita seu plano para se aproximar de Alain. Cris se surpreende ao receber fotos de sua visita à casa de Júlia. Mauro e Mariane combinam um falso romance para promover o filme de Alain. Gabi sugere se aproximar de Hugo para provocar ciúmes em Pat. Vicente visita Margot em seu sonho, e ela fica radiante. Cris fala com Margot sobre as fotos misteriosas que recebeu. Cris afirma a Américo que deseja que ele retorne para o Rio de Janeiro. Alain diz que visitará a casa de Julia. O elenco do filme chega ao casarão de Margot.
Quarta, 17/10
Edméia percebe que Isabel furtou seu livro de magia e alerta a filha sobre o perigo. Isabel tenta invadir a casa de Julia, mas é ameaçada pelo cão da guardiã. Seduzido, Marcelo promete guiar Isabel ao casarão de Julia. Cris confessa a Margot que teme ir à casa de Julia com Alain. Isabel descobre que Cris mentiu para Alain. A pedido de Cris, Alain tenta ser simpático com Priscila. Alain recebe fotos de Cris entrando sozinha na casa de Julia.
Quinta, 18/10
Alain sofre com a mentira de Cris e lembra de seu passado com Isabel. Priscila pede para ver fotos de Felipe e, sem que Margot perceba, guarda um retrato. Alain e Cris discutem. Isabel ameaça Hugo para encontrar Bola em seu lugar. Josi descobre que Isabel foi noiva de Alain. Neusa e Michele se preparam para fazer testes para o filme de Alain. Gabi ajuda Hugo a provocar Pat. Alain visita o túmulo de Felipe, quando é abordado por André.
Sexta, 19/10
Alain desconfia de que André seja o senhor que Cris procura. Lenita comenta com Isabel sobre Edméia. Gentil afirma que Isabel é a parceira certa para Alain, e não Cris. Isabel visita Américo. Ao entrar na casa de Julia com Marcelo, Isabel tem uma visão e se desespera. Isabel acredita que Edméia a está impedindo de concretizar seus planos contra Cris e Alain. Sheila viaja e deixa Flor aos cuidados de Gerson. Alain procura Marcelo, que esconde a presença de Isabel. Cris volta à casa de Julia.
Sábado, 20/10
Alain pede que Margot não influencie Cris. Flávio e Ana chegam a Rosa Branca. Marcelo, Alain e Solange elogiam o teste de Pat para o filme. Gerson explica a Flor que precisa de um tempo para contar a Margot sobre sua presença no casarão. Pat é aprovada para atuar no filme e sonha em beijar Mauro César, deixando Hugo chateado. Marcelo confessa a Isabel que se sente traindo Alain. Cris compartilha suas novas descobertas com Margot. Ana e Flávio encontram Américo na pensão de Gentil.


Publicado na edição n°289 da Gazeta de Votorantim de 12 a 19 de outubro de 2018, página 15.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.