Anterior

Setor de serviços cresce 1,2% de julho para agosto

16/10/2018

Anterior

Próxima

Exposição fotográfica retrata a vida de monges budistas em Myanmar

17/10/2018

Próxima
16/10/2018 - 15:54
Carro envolvido com o assalto às Casas Bahia de Votorantim havia sido roubado em SP

Duas pessoas foram presas em flagrante
 Foto: Luciana Lopez 

 


Três bandidos armados invadiram a loja Casas Bahia por volta das 18h desta segunda-feira (15), na Av. 31 de Março, Centro, Votorantim.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu realizar a prisão de uma mulher de 21 anos e de um homem de 24 anos, autores do roubo, tendo localizado duas armas com a mulher, recuperado ainda sacolas contendo os produtos do roubo: mais de 211 celulares. Ambos os detidos são naturais da cidade de São Paulo.

Um carro Fiat Fiorino, cor branca, com placas de Belo Horizonte, que seria usado na fuga também foi apreendido. Havia um registro de roubo do carro em 27 de agosto em Perus, distrito localizado na Zona Norte da cidade de São Paulo.

Segundo relatado no Boletim de Ocorrências, dois homens e uma mulher adentraram à loja e renderam três funcionários, os obrigando a entrar no estoque e recolher todos os celulares, colocando os produtos em três bolsas.

Um dos detidos estava indo em direção ao carro carregando uma das bolsas, e para tanto, obrigou um funcionário do estabelecimento a auxiliá-lo. Antes de chegar ao veículo, notou a presença da Polícia, soltou a bolsa e tentou se evadir andando rápido pela via, no entanto, foi alcançado pela PM e reconhecido pela vítima. Já a mulher foi perseguida por outro policial enquanto atravessava a avenida. Na fuga, ela jogou uma pistola Taurus, calibre 765 com 9 munições, em baixo de um veículo. Após ser capturada, foi encontrada em sua posse mais uma arma de fogo, um revólver de calibre 22 Rossi com 3 munições. O outro bandido conseguiu fugir.

As três bolsas com os celulares foram abandonadas na calçada e recuperadas pela Polícia Militar. Foi decretada prisão em flagrante para os dois detidos.

 

 



Veja mais fotos:

  1. Por Jorge Silva

  2. Por Jorge Silva
  3. Por Jorge Silva

  4. Por Jorge Silva







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.