Anterior

Homem morre e outro fica ferido após serem baleados na Vila Garcia

20/10/2018

Anterior

Próxima

Edição n°290 de 20 a 26 de outubro de 2018

22/10/2018

Próxima
20/10/2018 - 16:14
Rapaz morre após colidir moto com carro em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

Acidente ocorreu em cruzamento do Parque Bela Vista

 

Um homem de 21 anos morreu após atingir a motocicleta que conduzia em um carro, na Avenida Gisele Constantino, no Parque Bela Vista, em Votorantim, na madrugada deste sábado (20). Outras três pessoas ficaram feridas.

Segundo o Boletim de Ocorrências, o rapaz pilotava a motocicleta Honda Falcon em alta velocidade e não teria respeitado o sinal de parada da Polícia Militar (PM), que passou a perseguí-lo ao notar que estava fazendo manobras de risco e ultrapassando sinais vermelhos, por volta das 3 h da manhã, em ruas do Parque Bela Vista.

A PM relatou que na fuga, já no cruzamento das Avenidas Gisele Constantino com a Claudio Pinto Nascimento, o condutor ultrapassou o sinal vermelho em alta velocidade e atingiu um carro Ford Ka que acessava a via. Com o impacto, os dois ocupantes da moto foram lançados na via. O condutor foi socorrido pelo SAMU com ferimentos graves na cabeça, mas não resistiu e faleceu no Hospital Regional de Sorocaba horas depois. A passageira também foi socorrida com fratura exposta na mão. Já o motorista do carro atingido, teve um ferimento grave no olho e a passageira sofreu escoriações.

 

 



Veja mais fotos:

  1. Por Jorge Silva

  2. Por Jorge Silva
  3. Por Jorge Silva

  4. Por Jorge Silva







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.