Anterior

Escritor lança livro infantojuvenil “A vaca presepeira”

23/10/2018

Anterior

Próxima

Corpo é encontrado na Estrada da Cachoeira da Macumba em Votorantim

23/10/2018

Próxima
23/10/2018 - 11:47
Limpeza e higienização das sepulturas podem ser realizadas até o dia 28
 Foto: Marcos Ferreira/ PMV 


A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Serviços Públicos (Sesp),  informa que os concessionários dos túmulos do cemitério municipal “São João Batista”  têm até o dia 28 de outubro para fazer a limpeza e higienização de sepulturas para o Dia de Finados (02 de novembro).

De acordo com Izaquias Martinho da Costa Júnior, responsável pela administração do cemitério, se esgotaram nesta segunda-feira (22) os prazos as reformas e, a partir de então, devem ser realizadas as ações de limpezas. “Estipulamos os prazos tendo em vista que muitos familiares antecipam as visitas e, a partir da próxima semana, já é esperado um grande número de pessoas diariamente pelo local”, ressalta.

Para tanto, o pedreiro Maurício Sebastião, de 40 anos, trabalha há 5 meses no cemitério e explicou que os servidores deixaram o local pronto para a visitação das famílias. “É a segunda reforma de túmulos que eu faço nos últimos dias”, destacou. 

De acordo com a Sesp, também já tiveram início as ações de limpeza, capinação, roçagem e pintura de guias tanto na parte interna como na externa no cemitério.

 

Os serviços de limpeza e higienização podem ser realizados diariamente, das 7h às 17h. O Cemitério Municipal fica na avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II. Mais informações podem ser obtidas na administração do cemitério pelo telefone 3243-1758.


Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Munciipal de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.