Anterior

Handebol feminino é vice-campeão em competição

05/11/2018

Anterior

Próxima

Supressão do direito à 7ª e 8ª hora do bancário é tema de palestra em Sorocaba

05/11/2018

Próxima
05/11/2018 - 13:03
Alunos trocam faixa de judô na Vila Nova
 Foto: Divulgação 


O Centro Esportivo Antônio Polli, na Vila Nova Votorantim, sediou no último sábado (27) a promoção de troca de faixas dos alunos do projeto de judô da Prefeitura de Votorantim mantido através da Secretaria de Desporto sob a coordenação do instrutor de Judô Lourenço Marin Neto o “Netão”.

Na ocasião, houve 32 trocas de faixas de crianças a partir de 5 anos até adultos, sendo 5 amarelas (Nathan, Yasmin, Nicolas Padilha, Wesllen, e Ruth Raiane); 5 azul escuras (Vinícius Rangel, Vinícius Kleber, Guilherme Rangel, , Wellington e Lucas Batata); 13 azul claras (Gabriel Rangel, Gustavo Rangel, Robson, Jenifer, Kauã, Caio, Luiz Otávio, Matheus, Nicoly, Guilherme Masedo, Rafael, Ryan e João P. P. Santos); 7 cinzas (Felipe, Brenda, Gabi, João , Mariana, Alexandre e Giovanna); 2 brancas ponta cinza (Luiz Antônio e Lucas).

Participaram da cerimônia, a diretora de planejamento da Secretaria de Desporto, Erica Alves da Rocha, o vereador e ex-secretário de Desporto, Luciano Silva, além dos familiares e convidados.

O vereador Luciano Silva destacou sua satisfação. “Poder participar desse momento e acompanhar a transformação que o esporte, em especial o Judô, pode fazer é algo incrível, ver a alegria dos atletas e o orgulho dos pais é gratificante e motivador. Agradeço ao prefeito Fernando de Oliveira Souza pelo apoio dado e por ter continuado e acreditado nesse projeto que teve início quando eu ainda era secretário de Desporto. Não posso deixar de agradecer e reconhecer o esforço do instrutor Netão que não ensina só judô, pois ele não forma apenas atletas mais cidadãos, ensinando a filosofia e arte do judô”, disse.

As aulas de Judô são gratuitas no Centro Esportivo Antônio Polli, nos seguintes dias e horários: Terças e quintas das 17h às 19h (idade de 5 anos até 12 anos); Segundas e quartas das 17h às 19h (acima de 12 anos).


Publicado na edição n°292 da Gazeta de Votorantim, de 02 a 09 de novembro de 2018, página 13.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.