Anterior

Abertas matrículas de cursos de idiomas gratuitos para alunos da rede estadual

08/11/2018

Anterior

Próxima

Criança de oito anos é estuprada em Votorantim

08/11/2018

Próxima
08/11/2018 - 14:37
Advogado é vítima de sequestro em Votorantim
 Foto: Divulgação PM 

Carro foi encontrado na região da Vila Garcia

Atualizado às 15h25


 

Um advogado foi sequestrado por volta das 9h30 desta quinta-feira (08), na rua Guilherme Damiani, na região do bairro Rio Acima, em Votorantim.

Segundo a Polícia Militar (PM), ele foi abordado por dois infratores em uma motocicleta, e na sequencia colocado no porta malas do próprio carro, um Hyundai HB20.

No momento da abordagem, ele estava no telefone falando com um parente que escutou os sequestradores o rendendo e acionou a Polícia. Por volta das 10h, os bandidos ligaram para o pai da vítima pedindo R$ 20 mil pelo resgate, posteriormente, baixaram o valor para R$ 10 mil.

A PM fez buscar com viaturas e o helicóptero Águia na região do Bairro dos Morros. “Passamos a fazer um monitoramento e cerco da região onde era o possível cativeiro, com apoio de um helicóptero e Rocam do 7BPMI e de Votorantim. Diante desse cerco, o veículo foi abandonado e localizado rapidamente, sendo a vítima resgatada ilesa”, explicou o Major da PM Sidney Gomes.

Os sequestradores abandonaram o veículo e a vítima na rua 27 de Março, uma travessa de terra da Av. Jaziel Azeredo Ribeiro, no Jardim das Colinas, na região da Vila Garcia, por volta das 12h desta quinta-feira.

Não houve pagamento de resgate e a vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento de Votorantim, pois estava muito nervosa, mas sem ferimentos.

A Polícia Militar continua as buscas dos sequestradores.

 

 

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.