Anterior

Saúde oral na infância e adolescência: ABO Sorocaba divulga programa “Um Sorriso do Tamanho do Brasil”

08/11/2018

Anterior

Próxima

Corpo encontrado em Votorantim é de holandês

08/11/2018

Próxima
08/11/2018 - 16:40
Audiência pública debate construção de unidades habitacionais em Votorantim
 Foto: Divulgação 

Estão previstas a construção de 1.700 moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida


O projeto de implantação de unidades habitacionais no loteamento entre o Jardim São Lucas e o Jardim Cristal será debatido em audiência pública, às 19h da próxima segunda-feira (12), na Câmara de Votorantim. A proposta partiu do vereador Adeilton Tiago dos Santos (PPS), o Ita, que, desde julho, cobra posicionamentos da prefeitura sobre a questão.

Na quarta-feira (31) passada, o prefeito Fernando de Oliveira Souza (DEM) assinou o contrato com o Consórcio Villa Nova de Votorantim, empresa vencedora do edital de chamamento público iniciado pela Cohap (Companhia Municipal de Habitação Popular).

Numa área de 289 mil metros quadrados estão previstas a construção de 1.700 moradias pelo Programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. “Na audiência devemos esclarecer qual a renda familiar necessária para ser incluída neste projeto, como e quem pode participar, os critérios estabelecidos, entre outras dúvidas que surgirem”, explica Ita.

O evento, que será realizado na Câmara – Boulevard Antônio Festa, 88, Centro – tem entrada de graça e poderá ser acompanhado ao vivo pelas redes sociais - http://www.camaravotorantim.sp.gov.br/ ou www.facebook.com/camaradevotorantim.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Vereador Ita










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.