Anterior

Audiência pública debate construção de unidades habitacionais em Votorantim

08/11/2018

Anterior

Próxima

Provas do Enem do próximo domingo serão de ciências e matemática

08/11/2018

Próxima
08/11/2018 - 16:41
Corpo encontrado em Votorantim é de holandês
 Foto: Divulgação PM 

 

 

O corpo encontrado em 21 de outubro na Estrada as Cachoeira da Macumba, em Votorantim, foi identificado como sendo do holandês Johannes Bernardus Reinard Maria Van Denderen, de 72 anos, que residia em Sorocaba há vários anos e trabalhava como professor de idiomas.

Quando o corpo foi encontrado, as informações divulgadas é que o homem possuía aparência de 70 anos, pele branca, cabelos grisalhos e 1,80 de altura.

Um conhecido da vítima buscou informações sobre o seu desaparecimento e ao ver uma notícia no jornal sobre o encontro do cadáver, procurou o Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e o reconheceu por imagens, já que o corpo havia sido enterrado sem identificação.

A vítima foi achada com diversas perfurações de facadas e um corte profundo no tórax.

 

Investigações

Nesta quarta-feira (07), por volta das 14h30, uma mulher de 51 anos, suspeita de ter cometido o homicídio, foi capturada na Rua Miranda de Azevedo, no Centro de Sorocaba.

A suspeita é natural de São Bernardo com Campo (SP), e com ela foram apreendidos uma célula de identidade de estrangeiro, uma habilitação para operar embarcação, ambos no nome de Johannes, além de dois notebooks e três celulares.

Diante da investigação, foi expedido um mandado de prisão temporária da suspeita por homicídio.

 

 

 



Veja mais fotos:








Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.