Anterior

Handebol Feminino de Sorocaba participará da Brasil International Cup

15/11/2018

Anterior

Próxima

Papai Noel chega neste sábado ao Shopping Iguatemi Esplanada

16/11/2018

Próxima
16/11/2018 - 01:12
Peça de diretor votorantinense volta a ser encenada
 Foto: Divulgação 

O espetáculo Alma, do diretor votorantinense Julio Carrara, volta a ser apresentado neste mês.

Alma é o título da 57ª montagem teatral da Cia. das Artes Dramáticas (CAD). O espetáculo é um solo escrito especialmente para a atriz Ana Lúcia Mendes. Concebido originalmente como um conto literário por Clayton Morais, o texto recebeu um tratamento dramatúrgico com a supervisão do diretor votorantinense Julio Carrara.

“Em um minúsculo quartinho mofado da periferia paulistana vive a solitária Alma, mulher de meia-idade, que deixou a família em uma longínqua cidade do interior, para correr atrás de um sonho: o de publicar um romance”, diz a sinopse da peça.

Os temas abordados no espetáculo são recorrentes nas encenações de Julio Carrara que, além do espetáculo, mantém o canal CADNOAR no YouTube com seu grupo de radioatores (youtube.com/cadnoar)

As apresentações serão neste fim de semana. Hoje (17) e amanhã (18) e no próximo sábado (24) e domingo (25), pontualmente às 20h, no Centro Cultural Du_Arts, localizado na Rua Antonio São Leandro, 76, Jardim Maria Eugênia, Sorocaba, com recomendação para maiores de 12 anos. O ingresso custa R$ 10,00. Informações: (11) 94337.2368 (WhatsApp)

 

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.