Anterior

Veículo de São Miguel Arcanjo é apreendido em Votorantim

16/11/2018

Anterior

Próxima

Audiência Pública discute implantação de conjunto habitacional em Votorantim

18/11/2018

Próxima
16/11/2018 - 15:30
Mulher é agredida por ex-namorado e posta foto no Facebook


 

“Quando você descobre as mentiras do outro, os erros do outro, descobre que está sendo enganada. Ainda "merece" ser agredida. "Eu apenas segurei ela!”, conta a jovem de 29 anos em uma postagem  realizada por meio do Facebook na última segunda-feira (12), por volta das 15h, seguida de uma foto com o rosto inchado e marcas roxas, que ela alega ter sido agredida pelo ex-namorado em Votorantim.

Logo depois que a jovem realizou a postagem, o ex-namorado publicou uma retratação do caso, dizendo que ele estava dormindo quando ela o acordou com um balde de água, e começou a agredi-lo com tapas e socos. O motivo da briga se iniciou após a jovem ter visto do celular do namorado conversas com outras mulheres. “Com certeza ela ficou com marcas roxas, afinal eu tive que usar bastante força para conseguir segurá-la. Ela é branca, do jeito que é qualquer coisa já fica roxo”, conta o agressor na postagem realizada que minutos depois foi excluída e a conta desativada.

A jovem realizou um Boletim de Ocorrência (BO) na Delegacia da Mulher, por violência doméstica, injúria e lesão corporal e passou pelo exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.