Anterior

Terreno na região central está sendo tomado pelo mato

07/12/2018

Anterior

Próxima

Vereador questiona resultado da campanha "Seja Legal com Votorantim"

07/12/2018

Próxima
07/12/2018 - 15:40
Pastor Tonhão assume a vaga do vereador Gaguinho por até 65 dias
 Foto: Divulgação 

Pastor Tonhão tomou posse na sala da presidência


Antonio Pereira, o pastor Tonhão, do DEM, suplente do vereador José Antonio de Oliveira, o Gaguinho, do DEM, tomou posse de uma cadeira na Câmara Municipal de Votorantim na quinta-feira (06), às 11h, em ato realizado no gabinete do presidente do Legislativo, vereador Bruno Martins.

Pastor Tonhão assume a vaga do vereador José Antonio de Oliveira, o Gaguinho, que pediu licença por um período de até 35 dias, a contar do dia 5 de dezembro, para tratar de assuntos particulares, amparado no artigo nº 47 inciso III do Regimento Interno da Câmara Municipal de Votorantim.

O agora vereador Pastor Tonhão deverá permanecer na Câmara por até 65 dias, já que após o período de licença requerido por Gaguinho, inicia-se o período de punição, por 30 dias, imposta a ele pela Comissão de Ética e Decoro Parlamentar.

Na posse, Pastor Tonhão prometeu exercer com dedicação e lealdade o mandado der vereador, respeitando a Lei e promovendo o bem geral do município.

O ato de posse foi acompanhado pelos vereadores Pastor Dr. Luiz Carlos (1º secretário), Adeilton Tiago do Santos, Ita (2º secretário) e Alison Andrei Pereira de Camargo e pela imprensa de Votorantim. 

Confira neste sábado (08), na Gazeta de Votorantim, a reportagem com a cobertura completa do julgamento do vereador Gaguinho na Comissão de Ética e Decoro.

 











Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.