Anterior

Receitas fitness podem ser solução para balancear a alimentação nas festas de fim de ano

12/12/2018

Anterior

Próxima

Natal Iluminado do Parque do Matão pode ser visitado até dia 19 deste mês

12/12/2018

Próxima
12/12/2018 - 10:07
LiftRocks Brazil de Votorantim abre as portas para a Polícia Militar

A parceria trará mais qualidade de vida aos policiais; além de promover o relacionamento com a sociedade
 Foto: Divulgação 

Gabriel de Faria, CEO da LiftRocks Brazil, Major Sidney Vieira, Tenente Coronel Vanclei France, Tene


A LiftRocks Brazil inaugurou, recentemente, sua quarta unidade em Votorantim, localizada na Rua Cândido dos Santos, nº 172-228, no Parque Morumbi. A marca é o primeiro box de crossfit a firmar parceria com a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros de Votorantim e Sorocaba. Agora, os policiais possuem a isenção da taxa de matrícula, além de desconto na mensalidade do plano, benefícios que se estendem também aos cônjuges e filhos.

Para Gabriel de Faria, CEO da marca, é importante promover esse tipo de parceria, pois o objetivo da LiftRocks Brazil é o da transformação de tudo e de todos ao seu redor. “Vamos proporcionar recreação, qualidade de vida e condicionamento físico para as pessoas que nos proporcionam segurança. Chamo isto de reciprocidade. Além de ser uma ótima oportunidade para o relacionamento interpessoal entre os policiais e a sociedade”.

Inspirado no treinamento militar, o crossfit é um estilo de vida adotado por quem busca saúde e condicionamento físico. Inclusive, os chamados “crossfiteiros” até utilizam equipamentos alusivos ao de um policial durante seus treinamentos, como o colete à prova de balas. Para o Major PM Sidney Vieira, do 40º Batalhão da Polícia Militar do Interior – sediado em Votorantim, o profissional de segurança pública precisa ter um preparo físico fora do comum para que o seu trabalho não seja comprometido.

“Além do colete à prova de balas, ele ainda utiliza o cinto, com o peso da arma e das algemas. Algumas operações exigem, ainda, o uso do escudo e do capacete. Portanto, se os músculos não estiverem fortes o bastante para suportar toda essa carga durante as suas 12 horas de trabalho diário, ele vai se lesionar e comprometer o seu rendimento”, destaca o Major.

Ele ainda completa afirmando que a parceria renderá bons frutos por ir além da questão física. “O benefício da nossa parceria certamente trará muito mais fôlego ao policial, além de promover o ‘desestresse’ que a atividade física proporciona”.


Fonte: JF Gestão de Conteúdo










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.