Anterior

Confira as vagas disponíveis para cadastro no CAT Votorantim

13/12/2018

Anterior

Próxima

Obras de Ettore Marangoni estão expostas na Escola de Cultura e Artes

13/12/2018

Próxima
13/12/2018 - 11:31
Estão abertas as inscrições para os cursos de férias

São 271 opções em diversas áreas da Engenharia, Arquitetura, Tecnologia e Jogos Digitais e mais de 7.500 vagas que podem ser preenchidas por toda a comunidade
 Foto: Imagem Ilustrativa 


Aproveitar as férias de janeiro para investir em capacitação é uma boa alternativa tanto para voltar às aulas como para enfrentar o mercado de trabalho. Para facilitar essa jornada em busca de atualização, conhecimento e aprimoramento, a Facens montou uma programação especial de férias, com 271 cursos nas áreas de Engenharia, Arquitetura, Tecnologia, Jogos Digitais, Gestão, Projetos etc. São mais de 7.500 vagas para alunos, ex-alunos, estudantes de outras universidades, profissionais já graduados em diferentes segmentos e para a comunidade, de maneira geral. As aulas começarão no dia 14 de janeiro de 2019 e serão ministradas por profissionais que trabalham em conceituadas empresas da região de Sorocaba, que darão uma visão global do mercado. As inscrições podem ser feitas pelo link  https://www3.facens.br/cursosferias, até o dia 31 dezembro. Os preços dos cursos vão de R$70 a R$170 e alunos da Facens têm desconto de 50%.

“Aproveitar um momento mais tranquilo do ano para participar de cursos complementares é um diferencial importante no currículo e demostra interesse na evolução profissional”, diz o professor doutor e coordenador de Extensão e Pós-graduação da Facens, Adriano Pila. “Os cursos de férias são uma ótima opção para se preparar para o mercado de trabalho ou está em busca de um emprego ou de uma recolocação melhor dentro de uma determinada empresa”, completa.

Entre os cursos há opções como o “Construção virtual utilizando Software Revit”, direcionado a estudantes e profissionais das áreas da Engenharia Civil e Arquitetura, e o “Biopolímeros e suas tecnologias atuais”, voltado para as áreas de Engenharia Agronômica, Química e de Alimentos, que irá abordar questões ambientais envolvendo polímeros e a importância da criação de soluções sustentáveis como os biopolímeros.

Outros destaques da agenda de férias da Facens são os cursos “Arduino Avançado”, onde o público irá aprender a desenvolver projetos complexos utilizando a plataforma Arduino, e “Gerenciamento de Projetos”, que irá ajudar os participantes a entenderem cada passo de um planejamento estratégico, desde a execução e controle de projetos nas mais diversas áreas de atuação até o processo de gerenciamento de projetos dentro das organizações.

A grade completa de cursos está disponível em https://www3.facens.br/cursosferias/agenda.  

 

Fonte: Rosa Arrais Comunicação










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.