Anterior

Instituições podem ser beneficiadas com destinação do Imposto de Renda

18/12/2018

Anterior

Próxima

Conheça algumas opções veganas para a ceia natalina

19/12/2018

Próxima
18/12/2018 - 15:42
LiftRocks Games Regionals atrai competidores de toda a região
 Foto: Divulgação 

Atletas de mais de dez cidades participaram da competição


No último final de semana, dias 15 e 16, ocorreu o LiftRocks Games Regionals - a primeira edição regional do torneio de CrossFit realizado pela LiftRocks Brazil, em Sorocaba/SP. A disputa que recebeu competidores de mais de dez cidades da região contou com as categorias iniciante, scale, amador e RX, e teve parte do valor da sua inscrição voltada para a compra de brinquedos para o Projeto Serumaninhos, que realiza festas de Natal para crianças carentes, além de presentear os vencedores com brindes e quantias em dinheiro.

Lucas Zapparoli foi o vencedor da categoria RX no masculino e levou pra casa um cheque no valor de mil reais. Ele conta que veio de São Paulo para participar e que ficou impressionado com o planejamento da competição. “Achei muito bem organizada. Conversei um pouco com o responsável pela Lift e ele possui uma filosofia muito bacana, que é realizar um campeonato bom para os atletas. Isso fica muito nítido na disposição da estrutura do evento, nas provas e nos estímulos. É confortável de competir e assistir, e auxilia o atleta”.

Já a estudante de medicina Gabriela Moratti, de 19 anos, foi a ganhadora da categoria RX no feminino. Ela afirma que já participou de grandes torneios e segue treinando em busca de melhores colocações em disputas nacionais e internacionais. “Fui convidada a participar pelo meu médico de esportes, que me disse que era um campeonato muito legal, e eu adorei! A infraestrutura é maravilhosa e eu nunca fui tão bem recebida por pessoas que nem me conhecem e que torceram por mim. Senti um ambiente incrível e pretendo com certeza voltar em 2019”.

Dr. Sérgio Pistarino, médico do esporte e o responsável pelos atletas que conquistaram a primeira posição na categoria RX, explica que o segredo do sucesso é o acompanhamento individual e a rotina adaptada. “O CrossFit é o esporte que testa todas as aptidões físicas e exibe os competidores mais bem condicionados do mundo, o triunfo nele depende de um cuidado particular, combinando sempre dieta, exercícios, sono e suplementação adequada”.

Os vencedores da categoria RX no masculino, foram: em 1º lugar, Lucas Zaparolli; em 2º lugar, João Kupper; e em 3º lugar, Edu Pizani. E no feminino, a colocação foi de: 1º lugar, Gabi Moratti; 2º lugar, Dani Coelho; e 3º lugar, Gabi Reche.


Fonte: JF Gestão de Conteúdo










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.