Anterior

Conheça algumas opções veganas para a ceia natalina

19/12/2018

Anterior

Próxima

Viagem de avião aumenta risco de trombose dos viajantes, diz especialista

19/12/2018

Próxima
19/12/2018 - 10:37
Agente Federal sorocabano é diplomado Deputado Estadual
 Foto: Divulgação 

Danilo Balas é policial há 25 anos, trabalhou em 25 estados do Brasil


Na manhã desta terça-feira, o Agente Federal Danilo Balas foi diplomado Deputado Estadual pelo Presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TER-SP), Desembargador Carlos Eduardo Cauduro Padin.

O sorocabano Danilo Balas foi eleito, no último pleito, pelo PSL, com 38.661 votos. A cerimônia, realizada pelo TRE-SP, aconteceu na Sala São Paulo, um dos lugares mais bonitos da capital.

Na ocasião, foram diplomados o Governador eleito João Doria e seu vice, Rodrigo Garcia, os dois Senadores eleitos por São Paulo, Mara Gabrilli e Major Olimpio, e seus suplentes. Todos os deputados estaduais e federais, um total de 164, também receberam os diplomas.

Danilo Balas é policial há 25 anos, trabalhou em 25 estados do Brasil em operações como Agente de Polícia Federal, combatendo o tráfico de drogas, de armas e de pessoas, entre outros.

Sobre as suas propostas para o mandato que se iniciará em março de 2019, Balas reforça o compromisso com arenovação na política, investir na segurança pública no combate à corrupção e à criminalidade, como também colaborar com emendas parlamentares 
para investir no desenvolvimento das cidades do interior do estado.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Danilo Balas










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.