Anterior

Moto roubada é recuperada pela Polícia em Votorantim

04/01/2019

Anterior

Próxima

ADV é alagada e atendimento aos pacientes é prejudicado

05/01/2019

Próxima
04/01/2019 - 20:39
Foragido de Tremembé é capturado com carro furtado em Votorantim
 Foto: Divulgação 

Ao ser abordado, o autor entrou em luta corporal com um dos policiais

 

Um homem de 45 anos, foragido do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhaes Noronha”, em Tremembé, foi capturado pela Polícia Militar de Votorantim na madrugada do último dia 03, quinta-feira, na Avenida Jaziel Azeredo Ribeiro, esquina com Rua Voluntários da Liberdade, no Jardim Antônio Cassilo, em Votorantim.

Segundo o boletim de ocorrência, dois policiais efetuavam bloqueio na Avenida quando, aleatoriamente, solicitaram a parada do veículo Volkswagen Gol 1.0 GIV, ano de fabricação 2010, de cor branca. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu. Os policiais realizaram acompanhamento por cerca de um quilômetro, até que o veículo chegou a uma rua sem saída, momento em que o condutor fugiu a pé, tendo sido alcançado pela polícia em seguida. Os policiais, durante o acompanhamento, levantaram a informação de que o veículo havia sido furtado em 20 de dezembro, na cidade de Itapevi.

Ao ser abordado, o autor entrou em luta corporal com um dos policiais, tendo sido contido e algemado. O homem então teria relatado que se evadiu do sistema prisional e, em pesquisa, a Polícia constatou que ele se evadiu do Centro de Progressão Penitenciária “Dr. Edgard Magalhaes Noronha”.

Quanto ao veículo, o autor disse não saber da sua origem ilícita, e relatou que na última segunda-feira (31), em Votorantim, ele havia dado R$ 20,00 para “um cara” emprestar o veículo. Como a pessoa não retornou, o autor ficou com o carro. Ele não soube reconhecer o homem ou o bairro em que “alugou” o veículo.

O autor teve voz de prisão decretada e a Polícia não conseguiu contato com o dono do veículo, um homem de 57 anos que mora em Itapevi. Um dos policiais que se envolveu na luta corporal com o autor foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento e foi liberado e seguida.

 

 










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.