Anterior

Servidores públicos protestam na prefeitura por causa de atraso no vale-alimentação e férias

07/01/2019

Anterior

Próxima

Caminhonete é furtada no Jardim Toledo

07/01/2019

Próxima
07/01/2019 - 19:45
Dupla furta kit de perfumaria e é pega em flagrante
 Foto: Divulgação 

Um kit com um creme e dois perfumes, no valor de R$ 269,90, foi o objeto do furto

Uma perfumaria localizada dentro de um shopping que fica na Rodovia Raposo Tavares, no Jardim Artura, na divisa com Votorantim, foi furtada na noite do último dia 05, sábado. Um kit com um creme e dois perfumes, no valor de R$ 269,90, foi o objeto do furto. Os suspeitos foram pegos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Polícia de Votorantim. O furto teria sido cometido por uma mulher de 42 anos, que é engenheira mecânica e mora no Bairro da Chave, e por um homem de 34 anos, que é mecânico e mora no Votocel.

Segundo o boletim de ocorrência, um homem de 23 anos, que é funcionário de um atacadista que se localiza dentro do shopping, estava passeando pelo shopping após sair de seu serviço quando viu sua colega de trabalho, uma mulher de 30 anos, indo atrás de uma mulher que teria furtado um kit da perfumaria. Ambos abordaram a mulher, que no momento não carregava o objeto do furto e disse que este estaria com seu parceiro. Como não quis identificar ou indicar o paradeiro do homem, ela foi liberada pelos funcionários.

Porém, quando o funcionário do atacadista estava indo embora com seu carro, ele avistou a mulher e seu parceiro, que carregava uma caixa semelhante a furtada. Ele seguiu os dois, até que avistou policiais militares na Avenida 31 de Março, no Centro de Votorantim, a quem comunicou o ocorrido. Os policiais abordaram os suspeitos e encontraram com eles o objeto do furto. A dupla foi indiciada por furto qualificado e encaminhada ao juízo para audiência de custódia.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.