Anterior

Homem é roubado no Jardim Clarice

11/01/2019

Anterior

Próxima

Bruno Martins reassume presidência da Câmara de Votorantim na tarde desta sexta-feira

11/01/2019

Próxima
11/01/2019 - 18:19
Recadastramento para as 1.776 unidades habitacionais tem inicio dia 14

Cohap informa que interessados devem comparecer das 9h às 16h, no Aquário Cultura; procedimento vai até o dia 14 de abril
 Foto: Divulgação 

As moradias serão construídas dentro dos critérios do programa Minha Casa Minha Vida

A Prefeitura de Votorantim, por meio Cohap (Companhia Municipal de Habitação Popular), inicia na segunda-feira (14), às 9 horas, no Aquário Cultura, o recadastramento para os interessados na aquisição das 1.776 unidades habitacionais de interesse social que serão construídas na cidade pelo consórcio vencedor do chamamento público realizado no ano passado.

Trata-se do Programa Habitacional Villa Bela Votorantim, que será realizado em uma área de 289 mil metros quadrados, localizada entre o Jardim Cristal e o Jardim São Lucas. As moradias serão construídas dentro dos critérios do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal.

De acordo com o presidente da Cohap, Antonio Pedro Ferraz, mesmo quem já esteja cadastrado na companhia deverá renovar os dados, fazendo pessoalmente o recadastramento que se estenderá até o dia 14 de abril. “A empresa vencedora para a construção do conjunto estará disponibilizando pessoal para atuar junto ao recadastramento no local”, explica.

O Aquário Cultura fica na Praça de Eventos “Lecy de Campos”, no Centro.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.