Anterior

IPVA, DPVAT, licenciamento e multas atrasadas podem ser pagos em até 12 vezes

12/01/2019

Anterior

Próxima

Prefeitura de Votorantim afirma que ampliou serviços em 2018 apesar da queda de R$ 13,7 milhões na arrecadação

14/01/2019

Próxima
12/01/2019 - 00:50
Secretaria de Educação realiza formação continuada para professores

Ação oferece oficinas aos educadores que não fazem jus ao período de férias
 Foto: Divulgação 

O cronograma da atividade conta com 10 oficinas de variados temas

A Secretaria de Educação (Seed) realiza entre os dias 14 e 25 de janeiro uma formação continuada aos professores de educação básica I e II que não fazem jus ao período de férias. Com o tema “Conhecimento, reflexão e prática pedagógica”, a ação tem o objetivo de oferecer atividades que aprimoram as práticas dentro e fora do contexto escolar.

A formação será realizada na Emeief “Betty de Souza Oliveira”, no Vossoroca, das 8h às 12h, e o cronograma da atividade conta com 10 oficinas de variados temas. Iniciando a programação,  no dia 14, haverá o workshop “cantando e encantando”; no dia 15, a atividade será sobre processo de alfabetização e os direitos de aprendizagem; no dia 16, sobre educação infantil e o desenho; no dia 17, será abordada a legislação educacional: inclusão e educação para todos; já no dia 18, o Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Na semana seguinte, haverá as oficinas de educação matemática para anos iniciais; atividade física na primeira infância e desenvolvimento motor: desafios e possibilidades; jogos cooperativos - resolvendo conflitos na escola; Língua Brasileira de Sinais (Libras) e, por fim, a atividade “Vamos brincar? Um convite a um mundo de aprendizado”.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Votorantim










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.