Anterior

Internacional e Avaí decidem a Copinha

28/01/2019

Anterior

Próxima

Votorantim: o berço do futebol nacional

28/01/2019

Próxima
28/01/2019 - 13:03
Seleção de Votorantim e Votoraty ficaram no caminho
 Foto: Desenvolve Comunicação 

Votorantim não fez uma boa atuação e perdeu por 2 a 0 para Goiás, em partida disputada na manhã de domingo (20) pela 3ª rodada do grupo A. Com o resultado, o time da casa foi eliminado, somando apenas 2 pontos, e o alviverde classificou em primeiro na chave, com 6 pontos. Criciúma ficou com a segunda posição e também avançou de fase. Na abertura da competição, a Seleção de Votorantim tinha empatado em 0 a 0 com o Criciúma, assim como no segundo jogo, contra a Ponte Preta, na manhã de sábado (19).

Já o Votoraty passou pela primeira fase, mas se despediu, na noite de terça-feira (22), ao perder por 2 a 1 para o Criciúma. O Tigrinho tentou e criou chances para igualar o marcador, contudo a equipe catarinense levou a melhor e se classificou para as semifinais.  Para Geraldo Meira, da comissão técnica do Votoraty, faltou concentração. “O que a gente mais trabalha com essa categoria é a concentração. Houve um descuido, como foi o nosso gol. Ali, houve uma falta de concentração, de querer atacar a bola, de querer participar. Ficamos tristes com maneira com que fomos eliminados, porque temos a consciência de que poderíamos ir mais longe”, comenta.

Ainda de acordo com Geraldo, o Votoraty deve começar, agora, a captação e avaliação de atletas. “Nossa comissão técnica tem muito conteúdo para passar. Acredito que será um trabalho, a longo prazo, vitorioso”, ressalta. 

No último jogo da primeira fase, o Votoraty venceu o Figueirense pelo placar de 3 a 1, no domingo (20) e se classificou em primeiro pelo Grupo C.  Antes, tinha empatado com o Grêmio, por 1 a 1, na noite de sábado (19) e empatado na estreia contra Vila Nova-GO, por 1 a 1 na sexta-feira (18).

Publicado na edição 301 da Gazeta de Votorantim de 26 de janeiro de 2019 a 01 de fevereiro de 2019, página 15.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.