Anterior

Força-tarefa contra o mato alto

04/02/2019

Anterior

Próxima

COMDEMA realiza primeira reunião de 2019

04/02/2019

Próxima
04/02/2019 - 13:50
Você Repórter (edição n°302)

Carros abandonados e etc

Gostaria de pedir a retirada de um caminhão, uma van e um carro branco sedan que estão quebrados e abandonados na Rua Margarida do Santos Garcez, na Vila Garcia, há vários meses, ou ano. Rua não é pátio de veículos. E eu também aproveito para falar que tem um terreno de esquina, nessa mesma rua, cujo mato está mais alto do que uma pessoa. Esse terreno acho que é público, mas não sei porque é cercado e tem um imóvel construído dentro dele. Sem contar os buracos enormes que tem no asfalto na parte de baixo da rua. Fora que há uns dois anos pintaram de “PARE” o cruzamento para quem está subindo a rua, veja só, que falta de noção de quem planejou isso, não faz sentido parar na subida e descida. Está tudo abandonado. Cadê o dinheiro dos nossos impostos?

Maria de Lourdes Silveira da Costa


Resposta: A Prefeitura de Votorantim informa que as solicitações foram encaminhadas aos referidos setores para que sejam adotada as medidas necessárias.


Mato na viela

A viela entre as Rua Egídio Terciane e Maria Modeneze está com mato alto.

Eduardo Ramos Pimenta

 

Resposta: A Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) informa que está com várias frente de trabalho realizando ações de capinação e roçagem por toda a cidade. Quanto ao local citado, já consta na programação de serviços.



Publicada na edição 302 da Gazeta de Votorantim de 02 de fevereiro de 2019 a 08 de fevereiro de 2019, página 09.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.