Anterior

Zezé Di Camargo e Luciano se apresentam no complexo Panorâmico

04/02/2019

Anterior

Próxima

Definidas as equipes participantes do Juvenil de Futebol

04/02/2019

Próxima
04/02/2019 - 15:04
Avaí é campeão da 24ª Copa Votorantim de Futebol Sub-15
 Foto: Divulgação 

Em sua primeira participação na Copa Votorantim, o Avaí venceu o Internacional na manhã de domingo (27) por 2 a 1 e levantou o troféu de campeão da 24ª edição. A final foi disputada no campo do Sesi e o torneio foi organizado pela Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Desporto (Sedesp).

Na primeira etapa, o Avaí logo mostrou que veio pra cima. Aos 2’, o camisa 9, Gustavo, quase abriu o placar para o time catarinense se não fosse a defesa do goleiro Zanella. Depois, o Inter até conseguiu equilibrar a posse de bola, mas quem abriu o placar foi o time catarinense, com uma testada certeira de Gustavo, aos 29’, após cruzamento de Cadu.

O segundo tempo começou com as duas equipes procurando manter a posse de bola, mas quem conseguiu balançar as redes foi novamente a equipe catarinense. Aos 8’, Leonardo bateu uma falta da entrada da área com precisão, ampliando a vantagem.

O Inter, no entanto, descontou logo na sequência, aos 11’. O zagueiro Vini, do time catarinense, foi expulso após cometer pênalti, convertido por Thauan Lara, sendo esse o primeiro gol tomado do Leão durante a competição. Depois, o Colorado pressionou, mas a zaga do Avaí estava bem postada e segurou o resultado.  

Na cerimônia de entrega dos troféus, o de Fair Play, entregue pelo Panathlon Votorantim, ficou com a equipe do Inter; o de artilheiro ficou com Leo Martins, do Avaí; e a de defesa menos vazada também foi entregue à equipe catarinense. 


Publicado na edição 302 da Gazeta de Votorantim de 02 de fevereiro de 2019 a 08 de fevereiro de 2019, página 13.










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.