Anterior

Helicóptero envolvido em acidente que vitimou Boechat foi o mesmo que loja de Votorantim contratou em festa para funcionários

12/02/2019

Anterior

Próxima

Veículo é furtado no Parque Bela Vista, em Votorantim

12/02/2019

Próxima
12/02/2019 - 12:25
Mulher é encontrada violentada no Parque Santos Dumont, em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

.
.
Uma mulher foi vítima de um estupro na noite de domingo (10), em Votorantim. 

Segundo informações preliminares, a mulher pegou um taxi na região central de Sorocaba, por volta das 20h do domingo (10) e foi para uma farmácia localizada na Avenida Coronel Nogueira Padilha, em Sorocaba. Segundo a vítima, ao sair da farmácia, ela pediu a um casal que estava no estacionamento da farmácia que solicitasse um carro de aplicativo para a mesma, pois estava sem bateria no celular.

De acordo com a vítima, a mesma entrou no carro e seguiu para o destino, uma casa localizada em Votorantim, no caminho o motorista a ofereceu água, e logo após a ingestão da água a passageira começou a passar mal e desmaiou.

A vítima acordou na manhã de segunda-feira (11), por volta das 6h40 da manhã, em um terreno do Parque Santos Dumont, em Votorantim. De acordo com informações, a mesma estava nua e com uma garrafa de vidro nas partes íntimas. Pessoas que passavam pelo local socorreram a vítima, que foi levada ao Hospital Regional de Sorocaba.

A mulher teve o celular e um notebook roubados de sua bolsa, além de documentos pessoais e sua bolsa.

Até o momento, a principal suspeita é que o motorista pode ser o autor do crime, porém, segundo a delegada da Delegacia da Mulher de Votorantim, Adriana Sousa Pinto, não existem informações oficiais ainda, pois a vítima ainda não deu declarações aos investigadores, decorrente do seu estado físico e psicológico, mas será intimada a prestar depoimento, para que assim prossiga a investigação.

As câmeras de segurança da farmácia onde a vítima foi,  registraram a mesma na frente da farmácia, porém, a câmera não captou imagens do suposto casal que solicitou o carro para ela e nem do momento que ela entra no carro. Pelas imagens também é possível verificar que ela não entrou na farmácia.



Veja mais fotos:

  1. Por Jorge Silva

  2. Por Jorge Silva







Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.