Anterior

Residência é furtada na Vila Nova

21/02/2019

Anterior

Próxima

Boxeador sorocabano disputa título latino em casa

21/02/2019

Próxima
21/02/2019 - 09:17
Equipe de vôlei de Votorantim procura atletas para integrar time

Faltam seis jogadores para a equipe ficar completa e participar de campeonatos
 Foto: Divulgação 

Ana Fonseca

(programa de estágio) 

 

Seis jovens que treinam vôlei em Votorantim, em aulas oferecidas pela Secretaria de Desporto (Sedesp), querem montar um time na categoria infanto 2001 e 2002 (17 e 18 anos) para representar a cidade em campeonatos da região. O professor William Roberto Silva apoiou a iniciativa.

Como a equipe dos jovens no momento tem somente seis jogadores, os mesmos decidiram convidar novos integrantes, para que assim possam se inscrever para participar de diversos campeonatos, como por exemplo, a liga de vôlei de Sorocaba, que é um dos objetivos dos atuais integrantes.

Faltam seis jogadores para que a equipe esteja completa. Os interessados devem comparecer no Centro Esportivo Recreativo Municipal Aldovir Gori (Cemarg), que fica localizado na Rua Pedro Fontes, 151, no bairro Rio Acima, em Votorantim. As inscrições serão feitas às quintas-feiras, das 14h às 17h, horário de treino dos garotos, e quem for até o local deve procurar pelo treinador William. Não é necessário levar nenhum documento e não será cobrado valor algum para realizar a inscrição. (Supervisão: Luciana Lopez)










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.