Anterior

Equipe de vôlei de Votorantim procura atletas para integrar time

21/02/2019

Anterior

Próxima

Prefeitura de Sorocaba lançará edital para novo concurso público no final de fevereiro

21/02/2019

Próxima
21/02/2019 - 09:26
Boxeador sorocabano disputa título latino em casa

Paulinho Soares, campeão nacional, enfrenta o venezuelano Milner, dia 9 de março, no SESI Sorocaba
 Foto: Divulgação 

Paulinho Soares

Com mais de cinco anos de ringue, o sorocabano Paulinho Soares tem a luta mais importante da sua carreira durante o evento The Boxing Revolution, que acontece dia 9 de março, no SESI Sorocaba. Na ocasião, o boxeador defenderá o título latino WBC e disputará o também título latino WBO, contra o venezuelano Milner Sanchez. Se vencer, o brasileiro fica entre os 15 melhores do ranking latino, podendo disputar o mundial em breve.

Sobre sua preparação para este duelo, o campeão nacional afirma que ela tem sido diferente de tudo o que ele já fez em sua carreira. “A preparação que estou fazendo para esta luta tem sido a melhor que já fiz. Estou focando o meu treinamento em São Paulo, com a equipe do Paco Garcia, um dos melhores treinadores do Brasil, junto com outros atletas de alta qualidade. Então, eu consigo manter o treinamento em alto nível e a alimentação muito mais balanceada, pois passo a semana na capital”, explica o campeão nacional.

Segundo o sorocabano de coração, o venezuelano é experiente tendo 18 vitórias e apenas seis derrotas. Como é a primeira vez que vão se enfrentar, Paulinho acredita que a melhor estratégia está no número de golpes que ele pretende aplicar em seu adversário; e, claro, no apoio da torcida que será fundamental. “Lutar em Sorocaba, ao lado da minha família, amigos e torcida, representando a cidade que me acolheu desde que eu vim da Bahia é uma sensação maravilhosa. Já me considero um sorocabano de coração; então, pra mim, é importante buscar a vitória para a cidade”.

No evento, além da luta principal entre Paulo Soares e Milner Sanchez, outros brasileiros subirão ao ringue para disputarem títulos nacionais: Paulo Galdino enfrenta Adailton de Jesus; Pablo Guardalupi duela com Emerson Carvalho e Lucas de Abreu compete com Alexandre Baptista. Já Rubens Manchinha e Fábio Gigante Henrique e Igor Adiel e Marcelo de Souza lutam sem a disputa de títulos. Lembrando que o card da noite está sujeito a alterações.

Paulinho, que tem em seu cartel nove vitórias, uma derrota e nenhum empate, aproveita e faz um convite para que toda a cidade de Sorocaba e região compareçam e torçam. “Gostaria de convidar todos para acompanharem nossas lutas no dia 9 de março, aqui, em Sorocaba. Prometo, como sempre, dar o meu máximo no ringue, por isso estou em treinamento pesado justamente para fazer um grande espetáculo neste dia. Pra mim, é muito importante ver todos lá, torcendo, gritando, chamando minha atenção, me alertando, me ajudando a conquistar este título latino”.

A venda de ingressos acontece diretamente com cada atleta, mas também na loja Democrata Calçados, localizada no Shopping Iguatemi Esplanada. O valor é R$30 mais 1kg de alimento não perecível. Os ingressos também poderão ser adquiridos na hora do evento, dependendo da disponibilidade.  

Serviço

Evento The Boxing Revolution

Local: SESI Sorocaba

Endereço: Rua Duque de Caxias, 373, Mangal, Sorocaba/SP

Data e horário: 9 de março de 2019, a partir das 18 horas

Ingressos: R$30 – podem ser adquiridos diretamente com os atletas ou na loja Democrata Calçados, localizada no Shopping Iguatemi Esplanada – mais 1kg de alimento não perecível

Classificação livre



Fonte: Jonatas Machado









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.