Anterior

Boxeador sorocabano disputa título latino em casa

21/02/2019

Anterior

Próxima

Confira dicas do Detran.SP para compra e venda de veículos usados

21/02/2019

Próxima
21/02/2019 - 09:29
Prefeitura de Sorocaba lançará edital para novo concurso público no final de fevereiro
 Foto: Comunicação Prefeitura de Sorocaba 

Na manhã desta terça-feira (20), o Secretário de Recursos Humanos (SERH), Osmar Thibes, se reuniu com a Comissão Permanente de Concursos e Processos Seletivos e representantes da Fundação Vunesp, para alinharem os últimos detalhes do concurso público, que tem previsão de publicação do edital entre os dias 25 e 27 ainda deste mês, no Jornal do Município.

Na ocasião foram definidos os procedimentos técnicos e legais para a elaboração do Edital e do Cronograma das fases de realização do concurso público.

A SERH realiza o concurso público cumprindo a determinação do prefeito José Crespo em implantar e gerenciar o Plano de Governança e Motivação – PGM, projeto criado para valorizar a carreira pública por meio do planejamento de cargos, salários e desenvolvimento dos servidores municipais. “Estamos cumprindo a determinação do prefeito José Crespo, que se preocupa e tem como objetivo administrativo, o fortalecimento das secretarias para que a máquina toda, chamada prefeitura, funcione com qualidade e eficiência”, comenta o Secretário de Recursos Humanos, Osmar Thibes. 

Ainda segundo Osmar, neste primeiro momento serão atendidas as demandas da Secretaria de Segurança e Defesa Civil (SESDEC), da Secretaria de Planejamento e Projetos (SEPLAN) e da Secretaria da Saúde (SES), disponibilizando  5 vagas para o cargo de Fiscal de Saúde Pública, 20 vagas para o cargo de Fiscal Público e 15 vagas para o cargo de Técnico de Controle Administrativo, tendo como pré-requisito o Ensino Médio completo.

Durante a reunião foram discutidas questões técnicas para ajustamento dos termos do Edital, sempre em observância e cumprimento aos preceitos legais. “Nós gostamos muito de trabalhar com a Prefeitura de Sorocaba, pois sabemos o rigor e a seriedade com que trabalham, podemos garantir que traremos os melhores candidatos para ocuparem as vagas disponíveis”, afirma Rosa Maria Condine, professora do setor de planejamento da Fundação Vunesp. 

A realização e correção das provas serão feitas pela Vunesp com total confidencialidade, sendo as questões objetivas corrigidas eletronicamente, sem saber quem é o candidato. 

Também estiveram presentes na reunião, a Secretária da Saúde (SES); Marina Elaine Pereira; Ricardo Soares Dantas, também representando a Vunesp; além de representantes da Sesdec. 
Fonte: Comunicação Prefeitura de Sorocaba









Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.