Anterior

Confira dicas do Detran.SP para compra e venda de veículos usados

21/02/2019

Anterior

Próxima

Passeio gratuito mostrará curiosidades do Mosteiro de São Bento e da Igreja de Sant’Ana

21/02/2019

Próxima
21/02/2019 - 09:32
Paulistão: Na luta contra o rebaixamento, São Bento desafia retrospecto negativo para vencer o Mirassol no Maião
 Foto: Divulgação 

Em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista, o desesperado São Bento encara o Mirassol nesta sexta-feira (22/2), às 18h45min, no Estádio José Maria de Campos Maia, popular Maião, na cidade de Mirassol,  jogo de abertura da oitava rodada da primeira fase da competição. 

Porem a missão beneditina não será das mais fáceis já que o adversário é concorrente direto na briga pela permanência na elite do  futebol paulista. 

O Bentão do técnico Silas ainda não venceu e vem de derrota, fora de casa, para o Oeste por 1 a 0. No momento, o Azulão segura a lanterna da competição, com apenas três pontos ganhos - três empates e quatro derrotas.

Já o Leão da Araraquarense, do técnico Moisés Egert, aparece na 13ª colocação, com cinco pontos somados - uma vitória, dois empates e quatro derrotas. A equipe mirassolense, que vem de revés, fora de casa, para o Ituano por 2 a 0, tem apenas um ponto a mais que o São Caetano, que abre a zona de rebaixamento. Também na briga contra a degola, o Botafogo é o 14º colocado, com quatro pontos ganhos, o primeiro clube fora do Z2.

Retrospecto Negativo

Este será o 21º confronto entre São Bento e Mirassol, desde 1992. Até aqui, são oito vitórias do Leão, cinco do Azulão de Sorocaba e mais sete empates. O time da Alta Araraquarense marcou 26 gols contra 20 do Bentão.

Alem do retrospecto negativo, das doze partidas como visitante do confronto, o São Bento conquistou apenas uma vitória no Maião diante do Mirassol. No mais foram sete vitórias leoninas e quatro empates.

No encontro mais recente entre eles, houve empate sem gols no Maião, em Mirassol, partida valida pela segunda rodada da primeira fase do Paulistão do ano passado.



 

Fonte: Luiz Carlos Éden - Sorocaba (SP) - Historiador do EC São Bento e Futebol










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.