Anterior

Governo de SP atua para evitar fechamento de fábrica no ABC

21/02/2019

Anterior

Próxima

Escritório de advocacia foi furtado em Votorantim

21/02/2019

Próxima
21/02/2019 - 14:41
Adolescente denuncia abusos sexuais que sofreu durante a infância
 Foto: Jorge Silva 

Uma adolescente de 13 anos, moradora de Votorantim, relatou para a família que sofreu diversos abusos sexuais durante três anos de sua vida. Os abusos começaram quando a vítima tinha sete anos e aconteceram até que a vítima completasse dez anos de idade, diariamente. De acordo com a vítima, o autor dos abusos é o seu padrasto, um homem de 30 anos que convive há nove anos com a mãe da adolescente.

Segundo a mãe da vítima, no último domingo (17), a adolescente foi passar o dia na casa do pai, juntamente com a mãe e a irmã. Ao retornar para a sua residência, a vítima começou a chorar desesperadamente, sendo questionada pela sua mãe para dizer o que estava causando tamanho desespero, porém, a mesma só se sentiu confortável em relatar o que aconteceu para a sua irmã.

A adolescente contou para a irmã que quando tinha sete anos começou a sofrer abusos sexuais do padrasto, que se aproveitava da ausência da mãe da garota para realizá-los.  A vítima de 13 anos relata que os abusos ocorriam enquanto sua mãe estava no trabalho e que o autor dos abusos a ameaçava dizendo que se a mesma contasse algo para alguém ele iria se separar de sua mãe. A vítima afirma ter muito medo do padrasto, pois o mesmo é usuário de droga.  










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.