Próxima

Influenciadores digitais participam do TEM GAMES no Shopping Cidade Sorocaba

08/03/2019

Próxima
08/03/2019 - 12:33
Policial Militar é baleado após discussão em posto de gasolina em Votorantim
 Foto: Jorge Silva 

Um Policial Militar foi baleado na manhã desta sexta-feira (08) após uma discussão que ocorreu na conveniência de um posto de combustíveis localizado na esquina da Av. Gisele Constantino, com a av. Cláudio Ponto Nascimento, em Votorantim.

Segundo testemunhas que estavam no local, o policial, de 30 anos, estava na conveniência com um médico, seu conhecido, quando começaram a discutir por volta das 9h. A discussão tomou uma grande proporção e quando o policial estava saindo da conveniência em direção a sua motocicleta para ir embora, o médico foi atrás e conseguiu pegar a arma de fogo da cintura do policial. Filmagens mostram que o homem agrediu o policial com um tapa em seu rosto e logo em seguida disparou cinco tiros contra o mesmo, sendo que dois tiros atingiram seu abdomen e um o pé esquerdo.

O policial foi conduzido ao Hospital Regional de Sorocaba e passou por cirurgias. O médico que atirou no PM foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia. Ainda não se sabe o estado em que se encontra o policial baleado.

 

Atualizado às 20h17










Deixe seu comentário



Newsletter
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.